Pular para o conteúdo principal

Família brasileira é assassinada em fazenda no Paraguai

Uma família brasileira foi executada a tiros na cidade paraguaia de Bella Vista Norte a cerca de 30 quilômetros da fronteira com Bela Vista, em Mato Grosso do Sul.

Segundo o site Porã News, os membros da família foram identificados como Frederico Miranda Saldanha, 51 anos, a esposa dele Neida Fortunata da Silva, 47 anos e o filho Antônio Miranda da Silva, 23 anos, que há poucos dias saiu da Penitenciaria Regional da Cidade de Concepcion no Paraguai, onde se encontrava preso por tráfico de drogas e estava vivendo com os pais em uma fazenda, localizada na colônia denominada "Mandyju Poty" localizada a 30 km da fronteira brasileira, onde trabalhavam como agricultores.

Os três segundo informações teriam sido executados na madrugada desta sexta-feira, dia 29 de julho, a tiros de revolver calibre 357, por pistoleiros que chegaram de surpresa à residência das vítimas. Os corpos foram encontrados separados um dos outros, pelo que se presume que os mesmos tentaram fugir dos agressores, mas terminaram todos executados.

A área onde a família morava é uma região de conflito, onde na semana passada agentes da Senad (Secretaria Nacional Anti Drogas) do Paraguai, apreendeu 417 quilos de cocaína. A Policia Nacional do Paraguai, manifestou que o triplo homicídio de hoje não teria relação com a cocaína apreendida na semana passada.

Agentes da Divisão de Criminalística da Policia Paraguaia, o promotor de justiça Rusbel Benitez e o médico forense Marcos Prieto, acompanhados pelos agentes da Seção de Investigação de Delitos e da Divisão de Homicídios se dirigem ao lugar a fim de realizar os levantamentos a respeito do crime.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RIO BONITO DO IGUAÇU: Autor de feminicídio é preso pela Polícia Civil de Laranjeiras do Sul e Polícia Militar de Atalaia

AÇÃO CONJUNTA ENTRE A POLÍCIA CIVIL DE LARANJEIRAS DO SUL E A POLÍCIA MILITAR DE ATALAIA RESULTA NA PRISÃO DE AUTOR DE DELITO DE FEMINICÍDIO PRATICADO EM RIO BONITO DO IGUAÇU Na madrugada do dia 06 de janeiro de 2024, uma mulher de 60 anos de idade foi vítima de delito de feminicídio na cidade de Rio Bonito do Iguaçu. Desde que acionada, a Polícia Civil passou a diligenciar e, com auxílio da Polícia Militar de Rio Bonito do Iguaçu, rapidamente elucidou o caso, tendo ambas as forças policiais iniciado buscas com o objetivo de prender em flagrante o autor, um indivíduo de 26 anos, com quem a vítima se relacionava afetivamente. Ainda durante o fim de semana, a Polícia Civil formalizou a coleta dos elementos de informação e seguiu com suas investigações, tendo o investigado se apresentado espontaneamente na Delegacia de Polícia no dia 08 de janeiro de 2024, quando foi interrogado. A Polícia Civil reforça à população que de acordo com o artigo 5º, inciso LXI, “ninguém será preso senão em fl...

Homem entra em óbito após ser atropelado por caminhão em Laranjeiras do Sul

Foto: Via Whatsapp Na noite desta segunda-feira (30), um homem entrou em óbito após ser atropelado por um caminhão, no Bairro Água Verde. Segundo informações, o homem trabalhava em uma empresa de coleta de lixo, e no momento do acidente foi subir em cima do caminhão, sendo atropelado e entrando em óbito no local.  A Gloriosa Polícia Militar e o SAMU estão no local. Aos familiares e amigos nossos sinceros sentimentos. Maiores informações em breve.

Corpo de Bombeiros socorre homem sem identificação caído na rodoviária de Laranjeiras do Sul

Corpo de Bombeiros socorre homem sem identificação na rodoviária de Laranjeiras do Sul.  Segundo informações, no final da manhã desta sexta-feira, um homem foi visto caído na rua, apresentando ferimentos. O corpo de bombeiros foi acionado para prestar atendimento. O homem não possuía documentos para identificação do mesmo.