domingo, dezembro 28, 2014

Laranjeiras do Sul:Setor policial movimentado, menor apreendido, homem esfaqueado na rodoviária, prisão.,... gloriosa Policia Militar atendeu as ocorrências

Cumprimento de mandado judicial

A equipe em patrulhamento, abordou o individuo alcis gonçalves da silva de 18 anos, e ao efetuar consulta operacional foi constatado um mandado de busca e apreensão contra o mesmo pelo cense de cascavel por evasão no mes 09/2014. 
Foi encaminhado o sr Alcis até a 2 sdp e entregue para devidas providencias. O mesmo foi orientado. 
Em complemento ao presente boletim de ocorrência unificado consta mandado de busca e apreensão em aberto contra o acusado na vara de infância e da juventude de laranjeiras do sul, e autos de execução de medida sócio educativa.


Lesão corporal porte ilegal de arma branca

A equipe deu atendimento a uma situação de lesão corporal onde dois homens estavam discutindo na rodoviária,durante a discussão o Sr Vanderlei Barbosa veio a desferir um golpe de faca na mão da vitima o sr Vitor , e após evadiu-se do local. 
A equipe recebeu informações que o autor estava na avenida Ivan ferreira do Amaral ameaçando os transeuntes,no local a equipe avistou autor, o qual ao avistar a equipe jogou a faca em um terreno próximo ao hotel laranjeiras, e efetuou a prisão do autor, sendo necessário uso de força moderada e o uso de algemas para garanti a segurança da equipe. Após consulta via copom foi constatado que o autor Vanderlei Barbosa estava de liberdade condicional e tinha restrição de horário e encontrava-se embriagado e relatou a equipe que havia consumido maconha e crak. Diante dos fatos foi conduzido para a 2sdp para procedimentos cabíveis.

Via Pmp

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul