segunda-feira, dezembro 22, 2014

Laranjeiras do Sul:Reforma do Fórum .. obra parada.. investigação de fraudes.. prédio histórico abandonado pela atual administração


Fraudes

A Reforma do Fórum, do prédio do antigo fórum de Laranjeiras do sul deu o que falar no ano de 2014.... o Ministério Público fez a sua parte....apurando e investigando possíveis FRAUDES na contratação dos serviços.... valores superfaturados entre outros.. 


Onde existia a PROMESSA de após reformado ser a sede do Executivo Municipal... virou o PESADELO dos investigados pelo MP....agora, dia 22 de dezembro de 2014 a obra está parada.. sem conclusão e com um MONTE DE DINHEIRO PÚBLICO jOGADO FORA..... alguns dias atrás outra licitação para concluir a reforma do Fórum.,... mas nenhuma empresa quis participar... será que o motivo de FALTA DE  INTERESSE foi que agora a Licitação aparentemente estaria com preço justo, com o certo??  Sem superfaturtamento?? 


Bom independente do motivo, a realidade é que O DESPEDÍCIO DE DINHEIRO PÚBLICO É FATO... 


E agora os culpados vão receber o Papai noel e dar risada da cara do povo?? Ou será que serão punidos como devem ser pela Justiça?? Essa é a esperança do povo.. que os CULPADOS sejam punidos ...e claro... que a imprensa ESCRACHE cada um deles... eis o desejo para o ano de 2015!!!


Vereadores pra quê??

E aí eu pergunto.... vereadores para que em Laranjeiras do Sul??? Cadê a fiscalização? Apenas o Vereador Everson Mesquita teve coragem de denunciar os desmandos da atual administração, o os outros 12 vereadores?  Só dizem AMÉM!!! 

Leia abaixo matéria relacionada



Laranjeiras do Sul:Obra do Fórum parada, local está abandonado, Prédio Histórico está parecendo um mini lixão

http://olhoabertopr.blogspot.com.br/2014/01/laranjeiras-do-sulobra-do-forum-parada.html

LARANJEIRAS DO SUL - Promotoria recomenda suspensão da licitação para reforma do antigo Fórum 


Laranjeiras do Sul:Justiça anula licitação para reforma do antigo fórum, e prefeitura, que já pagou mais de 50% da obra, se cala... 



Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul