.
HOMEM QUE MATOU DONA DE BAR EM NOVA LARANJEIRAS CONFESSOU O CRIME E DISSE QUE "ESTAVA MUITO BÊBADO E QUE TERIA FEITO BESTEIRA"
Na noite deste domingo (30 de março) ocorreu um homicídio qualificado, elém de duas tentativas de homicídio qualificado, tendo como vítima a dona de um bar, Denir Nunes da Silva, vulgo "Gringa", que morreu no local. As demais vítimas: Luciane de Souza dos Reis, atendente do local, bem como um cliente, Andre Souto dos Santos, foram atingidos por disparos de arma de fogo. Eles não correm risco de vida.
Vale ressaltar que o autor foi preso em flagrante, ainda no local dos fatos, pela equipe de investigações dessa unidade policial, que estava nas imediações do local e se deslocou para lá, após ouvir os disparos de arma de fogo.
Durante a abordagem, o investigado foi localizado com a arma utilizada no crime, um revólver, marca Taurus, calibre .38, carregado com três munições intactas e três deflagradas.
Cabe mencionar que as testemunhas, bem como as vítimas sobreviventes relataram que o investigado estava bêbado e alterado, tendo atirado na cabeça da "Gringa", após uma breve conversa com ela, na qual ele se exaltou. Em seguida, atirou no cliente, após esse pedir apenas para o autor ficar calmo, por fim, atirou na atendente do local.
Durante o interrogatório, o autuado confessou a prática dos crimes e disse que estava muito bêbado e que teria feito besteira.
Nesse contexto, foi autuado pelo crimes tipificados nos arts. 121, § 2º, II, do CP, c/c 121, § 2º, II, c/c art. 14, II, ambos do CP, por duas vezes. Ficando preso na Cadeia pública local à disposição da Justiça.
Esclarece-se que, em que pese duas vítimas serem mulheres, não se tipificou o crime também como feminicídio, haja vista que ficou demonstrado que não envolveu violência doméstica e familiar contra a mulher, tampouco menosprezo ou discriminação à condição de mulher
VIA PORTAL DOUGLAS SOUZA
Nenhum comentário:
Postar um comentário