segunda-feira, dezembro 29, 2014

Laranjeiras do Sul:Meninos de ouro do União Operário foram campeões do Brasileirinho de Futsal

Como presente de Natal a todos os amigos do União Operário destacamos o fato de que a nossa equipe sub 11 de futsal sagrou-se CAMPEÃO BRASILEIRA DE SUB 11 no domingo passado no BRASILEIRINHO DE FUTSAL,  cuja etapa final aconteceu de sexta a domingo em Quedas do Iguaçú/PR. 

Depois de uma maratona de jogos, inclusive em Santa Catarina e outros locais, a fase final deu-se no vizinho município de Quedas, num sensacional final de semana esportivo, com equipe s de vários locais do Brasil. 

As escolinhas do União Operário comandadas pelo Senhor Paulo Franco e Renato Tupich venceram a final conta Foz do Iguaçú, trazendo o título de Campeão Brasileiro do ?Sub 7 para Laranjeiras do Sul! A equipe do sub 13 ficou na terceira colocação o que também é elogiável. 

Queremos manifestar nosso agradecimento aos técnicos Paulo e Renato, aos nosso queridos meninos que valentemente defenderam nossa cidade, a seus pais pelo apoio e por acreditarem no trabalho de base do União Operário. 

Isto nos dá ânimo para continuarmos a trabalhar com nossas crianças, formando atletas que algum dia poderão defender o União Perizoário em certames nacionais. 

O fato deve ser ressaltado, noticiado, engandecido e elogiado pois a conquista foi mesmo na raça rubro negra, no peito e na coragem, pois os únicos apoios que tivemos foi o dos atletas e dos seus pais. 

Até o transporte para levar os meninos para as disputas em outro locais nos foi negado. Mas temos fé e esperança que logo, logo, as coisas sejam modificadas e que encontremos alguém que goste e ame o futebol amador. Avante Operário, Avante. 

Que nós estamos aqui! Com sua vitória Laranjeiras vai sorrir. 

 VIVA O OPERÁRIO! VIVA LARANJEIRAS. VIVA  NOSSOS MENINOS DE OURO!

Via Tilim / Presidente

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul