Pular para o conteúdo principal

Eleições 2014:PSDB poderá ter chapa pura novamente, Rossoni poderá ser vice de Beto Richa

Após Ratinho Jr ter voltado atrás de sua decisão de ser vice de Beto Richa e confirmar sua candidatura a Deputado Estadual, o PSDB poderá ter chapa pura novamente nas eleições deste ano.

O Deputado Estadual Valdir Rossoni poderá ser vice de Beto Richa, seu nome já foi cogitado e deverá ser levado para a Convenção tucana amanhã em Curitiba.

Projeto Brasília

Se isto se confirmar, Rossoni abrirá mão de seu projeto em Brasília, de ser Deputado Federal e montar um grupo com outros deputado para fazer o mesmo trabalho que fez na Assembléia Legislativa do Paraná, onde em pouco mais de 3 anos como Presidente daquela Casa de Leis, moralizou a ALEP, acabou com supersalários, cortou aposentadorias irregulares, acabou com o 14º e 15º salários dos Deputados e muitas outras ações que resultaram na economia que aproximadamente R$ 500 milhões de reais, sendo que este dinheiro público economizado retornou aos cofres do Parnaá e foi criado o PAM , beneficiando 369 pequenos e médios municípios do Paraná com investimentos entre asfalto, calçamentos, ambulâncias, onibus para Apaes, pontes e muitas outras obras.

Rossoni aceita ser vice
Rossoni e o Repórter Hercules Folador / Hotel Copas Verde - Cascavel-Pr


Na última quinta-feira (26) , o Presidente da Assembléia Legislativa do Paraná durante entrevista com o Repórter Hercules Folador confirmou que aceita ser vice do Beto Richa , Rossoni falou a Folador que pelo seu estado, pelo Paraná ele abre mão do projeto da Câmara Federal e vai para campanha junto com Beto Richa, agora na posição de candidato a vice-governador."Folador, temos uma linda história na política do Paraná, fizemos o que ninguém acredita que um dia pudesse acontecer na Assembléia Legislativa do Paraná, a moralização de fato daquela Casa de Leis do Paraná, o povo paranaense aprovou nosso trabalho, estamos prontos para mais este desafio em nossa vida Pública", finalizou Rossoni.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RIO BONITO DO IGUAÇU: Autor de feminicídio é preso pela Polícia Civil de Laranjeiras do Sul e Polícia Militar de Atalaia

AÇÃO CONJUNTA ENTRE A POLÍCIA CIVIL DE LARANJEIRAS DO SUL E A POLÍCIA MILITAR DE ATALAIA RESULTA NA PRISÃO DE AUTOR DE DELITO DE FEMINICÍDIO PRATICADO EM RIO BONITO DO IGUAÇU Na madrugada do dia 06 de janeiro de 2024, uma mulher de 60 anos de idade foi vítima de delito de feminicídio na cidade de Rio Bonito do Iguaçu. Desde que acionada, a Polícia Civil passou a diligenciar e, com auxílio da Polícia Militar de Rio Bonito do Iguaçu, rapidamente elucidou o caso, tendo ambas as forças policiais iniciado buscas com o objetivo de prender em flagrante o autor, um indivíduo de 26 anos, com quem a vítima se relacionava afetivamente. Ainda durante o fim de semana, a Polícia Civil formalizou a coleta dos elementos de informação e seguiu com suas investigações, tendo o investigado se apresentado espontaneamente na Delegacia de Polícia no dia 08 de janeiro de 2024, quando foi interrogado. A Polícia Civil reforça à população que de acordo com o artigo 5º, inciso LXI, “ninguém será preso senão em fl...

Homem entra em óbito após ser atropelado por caminhão em Laranjeiras do Sul

Foto: Via Whatsapp Na noite desta segunda-feira (30), um homem entrou em óbito após ser atropelado por um caminhão, no Bairro Água Verde. Segundo informações, o homem trabalhava em uma empresa de coleta de lixo, e no momento do acidente foi subir em cima do caminhão, sendo atropelado e entrando em óbito no local.  A Gloriosa Polícia Militar e o SAMU estão no local. Aos familiares e amigos nossos sinceros sentimentos. Maiores informações em breve.

Corpo de Bombeiros socorre homem sem identificação caído na rodoviária de Laranjeiras do Sul

Corpo de Bombeiros socorre homem sem identificação na rodoviária de Laranjeiras do Sul.  Segundo informações, no final da manhã desta sexta-feira, um homem foi visto caído na rua, apresentando ferimentos. O corpo de bombeiros foi acionado para prestar atendimento. O homem não possuía documentos para identificação do mesmo.