quinta-feira, março 30, 2017

Paraná é o 4º mercado de smartphone usado no Brasil

O número de celulares roubados ou furtados não para de crescer no Paraná. Em julho de 2016, a Assembleia Legislativa aprovou um projeto para facilitar o bloqueio dos aparelhos roubados em até 24 horas após a solicitação do usuário. Isso para evitar que os criminosos tenham acesso a fotos e informações que estejam no aparelho das vítimas.

Esse fato, somado à crise econômica e alta do desemprego, faz com que a população busque alternativas mais viáveis para investir o dinheiro. Isso está fazendo com que muitas pessoas olhem para os smartphones usados da mesma forma que encaram os carros seminovos.

“Trocar de celular, pelo menos uma vez por ano, já é um hábito do consumidor brasileiro. Mas os preços estão cada vez mais altos. Já o valor de um smartphone seminovo pode chegar até 70% de um mesmo modelo novo na loja”, comenta Guille Freire, CEO e fundador da Trocafone.

A Trocafone já vendeu mais de 100 mil aparelhos usados no ano passado. Em 2017, a expectativa é triplicar esse número.


Atualmente, o Paraná é o quarto estado que mais compra celular usado e o terceiro que mais vende o aparelho seminovo, de acordo com o levantamento feito pela Trocafone, ficando atrás de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Um comentário:

cupom de desconto trocafone disse...

Uma bom site para comprar smartphones usados e com garantia e nota fiscal é na Trocafone. Pegue seu cupom no Baixapreço.com.br e compre com cupom de desconto.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul