quarta-feira, março 29, 2017

Cantagalo - Vereador IZAIAS Sirigalli esteve Visitando Hospital Santo Antonio para JUNTOS tentar SOLUCIONAR PROBLEMA


Vereador entrega emenda de 690MIL a saúde de Cantagalo

O Vereador Izaias Sirigalli esteve no Hospital Santo Antonio reunido com a Direção do Hospital , a dirtetora Geral Sra Maria e o proprietário Dr Elzio . Nesta audiência o vereador pode constatar que o convênio da mãe paranaense que realiza um repasse mensal via governo do estado para realização de partos foi interrompido. 

A 5ª Regional de Saúde de guarapuava alega que hospitais com menos de 50 leitos estão fora do convênio por determinação da LEI e que tiveram tempo hábil para cumprir algumas exigências que não foram atendidas  , isto acarreta num saldo negativo na receita do Hospital , sendo assim ele corre o sério risco de FECHAR as portas. 

O vereador participou ainda de uma conversa com atual PREFEITO Jair Rocha pedindo a ele que mantenha o repasse que a prefeitura faz mensalmente ao Hospital , mas que ambos , segundo ele em parceria com a secretaria de saúde  tem tentado de algumas formas ajudar o hospital a recuperar o convênio ou até mesmo recuperar a receita perdida para que o mesmo não deixe de atender a população , o que seria um RETROCESSO para a cidade.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul