segunda-feira, março 27, 2017

"Maria Luísa está lutando muito pela vida", diz mãe da jovem estudante

Jovem Maria Luísa Moia Kamei, 20 anos, continua internada em estado grave de saúde na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Evangélico de Curitiba.

Ela foi transferida para a unidade que é referência no tratamento de queimados no dia 13 de março, dois dias após ter 80% do corpo queimado numa explosão causada por um vazamento de gás, no prédio em que ela vivia na Avenida da FAG.

A mãe da jovem, Marcia Kamei informou que "Maria Luísa está lutando muito pela vida". Em coma induzido e respirando com a ajuda de aparelhos, ela ainda não passou por nenhum procedimento cirúrgico.

Ainda conforme Marcia, após avaliar Maria Luísa, o médico cirurgião informou que as queimaduras estão com aspectos normais, o que é considerado bom, pois indica que não há infecção.

AJUDA


Na última semana, acadêmicos de medicina criaram uma vaquinha online para ajudar no tratamento da jovem. O objetivo é ajudar na compra de medicamentos, realização de procedimentos, além de hospedagem e alimentação da família, que é de Maringá.

VC pode contribuir clicando no LINK abaixo :

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul