quinta-feira, julho 28, 2016

Palmital - Mulher leva TIRO de provavel tocaia dentro de sua casa

Entrou em contato via fone 190, o solicitante, informando que sua mãe 41 anos, havia sido alvejada por um disparo de arma de fogo. A equipe então deslocou até a localidade do Rio Palmeira, onde em data passada 07/05/2016 uma equipe da polícia militar já havia atendido uma ocorrência envolvendo o genitor do adolescente, que na ocasião, havia atirado contra uma pessoa. 

No local, relataram que escutaram alguns barulhos na parte externa da residência, que temerosos apagaram as luzes da propriedade, quando a senhora advertiu para não saírem, momento que escutaram algo semelhante a uma pedrada, a qual foi atirada contra a residência. E, em seguida um barulho som típico de disparo de arma de fogo e imediatamente sua mãe começou a gritar, e dizendo ter sido alvejada na perna.

A senhora foi socorrida e encaminhada para atendimento médico. A equipe efetuou diligências, porém não encontrou suspeitos, nem sequer projétil ou estojo, nem marcas na parede. Possivelmente o atirador colocou o cano da arma em um vão pela janela para efetuar o disparo. Os familiares foram orientados quanto aos procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul