domingo, julho 31, 2016

Condutor envolvido em acidente que matou mãe e filha não tinha CNH

O condutor da caminhonete Hilux, que se envolveu em um acidente com morte na última noite, na BR-158 não tem possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
O acidente aconteceu no sábado à noite (30), BR-158 em Laranjeiras do Sul-PR e envolveu uma TOYOTA/HILUX com placas de Rio Bonito do Iguaçu/PR e um VW/GOL com placas de Cascavel/PR

A Hilux era conduzida por um homem de 44 anos e seguia no sentido Rio Bonito do Iguaçu a Laranjeiras do Sul, quando invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente no Gol, que seguia no sentido contrário.

O veículo Gol era conduzido por Dayane Carla Diniz, de 26 anos, e tinha como passageira sua filha Maria Eduarda Diniz Sitta, de 06 anos de idade. Ambas não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acidente.

O condutor da caminhoneteteve ferimentos leves e foi submetido ao teste de etilômetro apresentando o resultado 1,02mg/l (miligrama de álcool por litro de ar expelido dos pulmões). Ele foi preso em flagrante pela PRF e encaminhado para a Polícia Civil de Laranjeiras do Sul.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul