sexta-feira, junho 17, 2016

Jovem Cantagalense pode ter premeditado sua própria MORTE !!

Uma tragédia anunciada , o Jovem João Leandro Bittencourt de 20 anos , vinha postando em seu Twitter palavras de amor , misturada com ódio , frases de descontentamento com a vida ... pedindo a sua própria Morte . Segundo testemunhas no local do acidente , seu pai comentou que ele tinha falado em se matar..

Conversa do Jovem com uma amiga... !! no Twitter


                                           
      
                                             
                                                                         
                                             
Uma morte violenta e desapercebida , até por amigos passou batido , que por brincadeira ou simples palavras davam gosto ao desatino do Jovem , que acabou embaixo de uma carreta na Br 277 , segundo o motorista do caminhão a moto veio de encontro e o piloto estava sem capacete e muito rápido ...uma violenta batida que disfigurou o corpo de mais um jovem Cantagalense  

Psiquiatria aponta...

Infelizmente um estudo aponta que a  sociedade tem reservado aos adolescentes o lado negativo da existência, através da violência, do abandono e da discriminação.

 A sociedade, a mídia, os pais, os grupos criam enorme pressão. Se o adolescente não for educado, magro, inteligente ou cool suficiente, está excluído desses grupos sociais. E isso pode fazer com que ele, desde cedo, queira desistir de tudo.

"Naturalmente os adolescentes comunicam-se muito mais através da ação e assim, ao invés de dizerem o que sentem, buscarão outros meios de aliviarem esse sofrimento. Fazer uso de drogas, manifestar depressão, tentar o suicídio ou suicidar-se são esses meios", explica Reinaldo Moreno, psicoterapeuta.

A tentativa de suicídio mostra-se como sinal de alarme. Traduz fracasso no processo da adolescência; a opção pela morte surge como a negação do desejo de viver. É errôneo afirmar que esse fenômeno seja por algum ato isolado, é, pois sim, uma compilação de diversas situações e sentimentos.

A Família e amigos nossas condolências. 

Um comentário:

Unknown disse...

Serra q precisa mesmo postar imagens tão fortes assim? Acho isso uma tremenda falta de ética e respeito com os familiares

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul