quarta-feira, junho 29, 2016

Reunião de Pré Candidatos a Vereador em Laranjeiras do Sul

Na última semana, o pré-candidato ao Executivo de Laranjeiras do Sul Berto Silva, que atualmente é suplente de deputado pelo PSC, se reuniu na noite da última quinta feira (23), 96 pré-candidatos a vereador filiados em 11 siglas que integram sua base aliada.

A reunião foi conduzida pelo próprio pré-candidato e pelo advogado Leopoldo Marochi, no intuito de tirar dúvidas sobre o calendário eleitoral e das mudanças promovidas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para as eleições deste ano. Os partidos que já confirmaram apoio a candidatura de Berto Silva são PSC, PSDB, PSD, PTB, PP, PHS, PROS, PC do B, PEN, PSL e PMB.

Berto Silva demonstrou entusiasmo não só com o número, mas, sobretudo, com a qualidade dos nomes colocados à disposição da chapa. “Esse conjunto de partidos, que já me garantiu apoio à prefeitura local, apresenta pessoas de vários segmentos da sociedade laranjeirense. Estou convicto de que teremos uma reoxigenação importante na Câmara”, disse.

“Quero propor uma administração renovada. Isso significa uma correção de rumo naquilo que erramos e a manutenção daquilo que deu certo”, declarou Silva. O evento, que foi realizado no Centro de Eventos, reuniu uma plateia de 280 pessoas.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul