domingo, junho 26, 2016

''SON ZEIRA'' e FESTINHA na ASPM vira caso de POLICIA , 4 JOVENS são detidos








Um dos Policiais Militares em vistoria ao Gol PRATA verificou a falta de condição de rodar devido os pneus do veículo estarem totalmente CARECA ....






Uma festa de aniversário ...  SOM ALTO , bebedeira e pertubação de SOSSEGO 

Jovens são detidos pela Gloriosa Policia Militar na ASPM ... mais uma vez a GLORIOSA PM deixa de realizar rondas ostensivas para coibir o crime , para atender uma ocorrência de pertubação de sossego e jovens com visível estado de embriaguêz , se achando no direito de amanhecer tocando uma SONZEIRA e pertubando  o sossego de centenas de moradores com SOM alto do CARRO ligado as 06:30 da manhã...Policia Militar foi acionada e fez um arrastão na Festa , levando som de um veiculo , 4 jovens encaminhados e dois veiculos guinchados. 

Os jovens juntamente com os veiculos foram gentilmente conduzidos pela Policia Militar até a 2ªSDP para prestar esclarecimentos , sendo que o som do gol PRATA PLACAS AKF 4232 de Laranjeiras do Sul , o jovem não mostrou interesse em retirar ficará detido , e o gol BRANCO PLACAS AQU 4185 de Espigão Alto do Iguaçu também não mostrou interesse em fazer a retirada do seu SOM PROFISSIONAL segundo ele e também  ficará a disposição da justiça. 

DELEGACIA 

Um dos jovens devido ao visivel estado de embriaguêz e desacato ainda oferecendo resistência teve que ser algemado , os outros jovens dentro da Delegacia além de querer argumentar , acusaram os GUINCHEIRO e a PM de estarem rachando o dinheiro do guincho e agora irão responder por desacato. 

Associação de Moradores do Loteamento Bodanese irão fazer uma representação contra a ASPM junto ao Ministério Público , não é a primeira , nem a segunda.... se tornou frequente a pertubação do sossego no local . 

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul