terça-feira, junho 28, 2016

Quatro presos fogem da Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão, no PR

Quatro presos conseguiram escapar da Penitenciária Estadual deFrancisco Beltrão, no sudoeste doParaná, na manhã desta segunda-feira (27). A ação foi percebida pelos agentes por volta das 10h.

Segundo o diretor da PEFB, Marcos Andrade, os presos estavam no solário e fizeram uma pirâmide humana para conseguir chegar às grades que cercam o local. “Aquela área é protegida por uma cerca elétrica, que estava ligada no momento. Já acionamos a empresa responsável para explicar o que houve”, comentou ao adiantar que procedimento serão abertos para investigar o caso.

Policiais fazem buscas pelos fugitivos desde a manhã. Logo após a confirmação, um dos presos foi repacapturado. E, no início da tarde,outro foi localizado próximo à unidade que tem capacidade para abrigar 1.160 presos e atualmente está com 1.120. Um dos procurados cumpria pena por roubo e outro por homicídio.

A última fuga havia sido registrada em março, quando dez presos quebraram vigas de concreto das janelas da cela e espaparam.

Informações que possam levar a polícia aos presos ainda procurados podem ser repassadas para as polícias Militar (190) e Civil (197) ou diretamente para a direção da penitenciária no número (46) 3520-3130.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul