quinta-feira, fevereiro 25, 2016

Tragédia - Morador de Turvo confundido com bandido é baleado por Policia Civil , ele está em estado grave

                                                    
Jaciel estava com uma Camioneta igual a dos bandidos que assaltaram o Banco Bradesco de Palmital 

Camioneta Idêntica

Durante a fuga, os assaltantes ficaram de frente com a viatura da PM onde estava o Capitão Mauricio e dois policiais, o encontro foi bem em curva, ao passarem pela viatura, atiraram, mas os disparos não atingiram a viatura, segundo o capitão, a camionete estava em alta velocidade, e por ser na curva, não deu tempo de da PM revidar.

Em outro momento, uma equipe da Policia Civil visualizou uma camionete prata com as características do veículo do assalto, foi dado voz de abordagem, mas o motorista assustado empreendeu fuga, sendo alvejado por um tiro do lado esquerdo do abdômen, tiro de (ponto 40).

Segundo informações, uma quadrilha assaltou o Banco Bradesco em Palmital e fizeram várias pessoas de reféns para fugir. Policiais faziam um cerco em Santa Maria do Oeste, quando Jaciel Campos de Turvo passava com sua caminhonete idêntica a que os assaltantes usavam, ele foi baleado no abdômen pela Polícia Civil e foi socorrido no Hospital São Vicente de Pitanga, em seguida foi transferido para um Hospital de Ivaiporã, onde fará cirurgia.

Jaciel e sua esposa fazem parte do Movimento Pastoral Familiar de Turvo. Nas redes sociais há uma grande repercussão dos amigos e parentes que pedem oração pela recuperação dele.

Segundo informações, a quadrilha já liberou os reféns e policias de toda região estão trabalhando no caso.

2 comentários:

Unknown disse...

Deveria checar antes de postar uma reportagem. A camionete não era idêntica, nem sequer parecida, era uma Hilux. A única semelhança era a cor.

Unknown disse...

Deveria checar antes de postar a reportagem. A camionete não era idêntica, nem sequer parecida, era uma Hilux. A única semelhança era a cor, prata.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul