sexta-feira, fevereiro 26, 2016

Laranjeiras do Sul:Entrega de senhas para retirada de FGTS geram muitas reclamações dos serviços da Secretaria de ação Social

Senhas

Temos recebidos inúmeras reclamações referente aos serviços "prestados" pela Secretaria de Ação Social de Laranjeiras do Sul referente a entrega de senhas para a retirada do FTGS.

Cidadãos Laranjeirenses nos procuraram para RECLAMAR do sistema adotado, onde para se conseguir retirar a senha muitos tem que pernoitar na fila , e que ao chegar na vez o atendimento é de ruim a pior, "Me trataram como se eu estivesse pedindo esmola, mas eu só estava atrás dos meus direitos, fui muito mal atendida", declarou uma senhora que teve sua casa afetada pelo granizo e que foi mal atendida na Secretaria de Ação Social.

A situação das reclamações é lastimável, pessoas humildes que tiveram suas casas danificadas pelo granizo sendo tratados como "mendigos" , como se estivessem pedindo esmola.........

Tem funcionário que não sabe que ele "recebe" para prestar serviço ao povo, não está fazendo favor algum, recebe salário ...

Reclamações

Se você foi mal atendido na Secretaria de Ação Social envie sua reclamação para nossa redação através do e-mail olhoabertoparana2009@hotmail.com.


Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul