Pular para o conteúdo principal

Homens com carga de cigarros tentam subornar Policiais e são presos


Durante fiscalização de rotina no início da noite desta quinta feira, dia 25, a Polícia Militar de Chopinzinho através dos soldados Slobodian, Goldacker e com o apoio do soldado M. Rocha que passava pelo local, fizeram a apreensão de um caminhão Mercedes Benz carregado com aproximadamente 500 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai.

A abordagem ocorreu por volta das 19h15min, na Avenida Getúlio Vargas, saída de Chopinzinho para Guarapuava, quando os policiais desconfiaram da atitude suspeita de um caminhão Mercedes Benz azul, com placas LZJ-0455 de Curitiba. Ao fazer a abordagem, o motorista se identificou como Cleverson Antônio Della Pasqua, 22 anos, o qual tentou desconversar os policiais, porém, desconfiados do nervosismo apresentado pelo motorista, os PMs pediram para dar uma olhada na carga. Neste momento, o condutor confessou que estava levando uma carga de cigarros contrabandeados do Paraguai, e que seu chefe estava chegando para conversar com os policiais. Depois disso, o motorista ainda tentou fugir a pé correndo em direção ao bairro Frei Vito, porém foi perseguido, alcançado e dominado pelos PMs.

Logo em seguida, um veículo Fiat Uno, placas AVD-9812, também de Curitiba que fazia a função de batedor parou ao lado do caminhão e um rapaz se identificou como sendo Claudinei Siqueira Flores, 24 anos, o qual após alguns instantes de conversa, tentou subornar os PMs oferecendo cinco mil reais em dinheiro para que eles pudessem seguir viagem com a carga. Neste momento, os policiais deram voz de prisão para os dois elementos, os quais foram encaminhados juntamente com a carga de cigarros até o pelotão da Polícia Militar de Chopinzinho para a confecção do boletim de ocorrência e posteriormente foram encaminhados para a Polícia Federal em Guarapuava.

Em conversa no Pelotão da Polícia Militar, os contrabandistas disseram que moram em Medianeira, onde pegaram a carga próximo de Foz do Iguaçu e levariam até o Rio Grande do Sul.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RIO BONITO DO IGUAÇU: Autor de feminicídio é preso pela Polícia Civil de Laranjeiras do Sul e Polícia Militar de Atalaia

AÇÃO CONJUNTA ENTRE A POLÍCIA CIVIL DE LARANJEIRAS DO SUL E A POLÍCIA MILITAR DE ATALAIA RESULTA NA PRISÃO DE AUTOR DE DELITO DE FEMINICÍDIO PRATICADO EM RIO BONITO DO IGUAÇU Na madrugada do dia 06 de janeiro de 2024, uma mulher de 60 anos de idade foi vítima de delito de feminicídio na cidade de Rio Bonito do Iguaçu. Desde que acionada, a Polícia Civil passou a diligenciar e, com auxílio da Polícia Militar de Rio Bonito do Iguaçu, rapidamente elucidou o caso, tendo ambas as forças policiais iniciado buscas com o objetivo de prender em flagrante o autor, um indivíduo de 26 anos, com quem a vítima se relacionava afetivamente. Ainda durante o fim de semana, a Polícia Civil formalizou a coleta dos elementos de informação e seguiu com suas investigações, tendo o investigado se apresentado espontaneamente na Delegacia de Polícia no dia 08 de janeiro de 2024, quando foi interrogado. A Polícia Civil reforça à população que de acordo com o artigo 5º, inciso LXI, “ninguém será preso senão em fl...

Homem entra em óbito após ser atropelado por caminhão em Laranjeiras do Sul

Foto: Via Whatsapp Na noite desta segunda-feira (30), um homem entrou em óbito após ser atropelado por um caminhão, no Bairro Água Verde. Segundo informações, o homem trabalhava em uma empresa de coleta de lixo, e no momento do acidente foi subir em cima do caminhão, sendo atropelado e entrando em óbito no local.  A Gloriosa Polícia Militar e o SAMU estão no local. Aos familiares e amigos nossos sinceros sentimentos. Maiores informações em breve.

Corpo de Bombeiros socorre homem sem identificação caído na rodoviária de Laranjeiras do Sul

Corpo de Bombeiros socorre homem sem identificação na rodoviária de Laranjeiras do Sul.  Segundo informações, no final da manhã desta sexta-feira, um homem foi visto caído na rua, apresentando ferimentos. O corpo de bombeiros foi acionado para prestar atendimento. O homem não possuía documentos para identificação do mesmo.