quinta-feira, dezembro 24, 2015

Goioxim - Prefeitura realiza sonhos de centenas de crianças através do ''Projeto Criança Feliz ''

                                
                                
                                                                    Fotos - Xuxo Vilmar 

A Prefeitura Municipal de Goioxim, por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social, com apoio da Associação Comercial Empresarial de Goioxim – ACEG realizou no dia 22 de dezembro, a entrega de brinquedos para as crianças do município. O evento, contou com a presença do tradicional PAPAI NOEL, do prefeito municipal Elias Schreiner e, da Secretaria Municipal de Assistência Social a Sra. Solange Schreiner.

Prefeito
O prefeito Elias Schreiner se mostrou empolgado por tantas crianças felizes '' È uma data especial eu acredito que comove muita gente , eu em especial sempre dei minha contribuição e agora mais ainda é muito bom , em ver que podemos mudar a vida destas crianças , quero aproveitar e desejar a todos um Feliz Natal e um 2016 rico em esperança e que juntos possamos trilhar o caminho de dias melhores para nossa cidade e nossa gente '' afirmou ELIAS
 Aconteceu na Praça Cristo Rei, Mais de 500 crianças receberam das mãos do Papai Noel bonecas, carrinhos e balas. 

O evento foi muito bonito e gratificante, ver o sorriso no rosto de cada criança ao receber seu presente. Tudo isso foi possível graças ao esforço da Assistência Social em parceria com a ACEG.

A Praça Cristo Rei ficou lotada, também ouve show de talentos com a banda cultural.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul