quarta-feira, dezembro 30, 2015

Culpa dos Vereadores - Servidores de Cafelândia não receberão salário de dezembro , segundo prefeitura.

Câmara de Vereadores rejeitou nesta terça (29) projeto de remanejamento de crédito adicional

                           
Os vereadores de Cafelândia rejeitaram na última sessão extraordinária de 2015, na tarde desta terça-feira (29), o projeto de Lei 75/2015. A proposta autorizaria o município a abrir crédito adicional suplementar, que seria utilizado para remanejar recursos já existentes para o a folha de pagamentos de dezembro dos servidores municipais. 

Segundo a prefeitura, o dinheiro para o pagamento está depositado na conta do município, mas os servidores não terão acesso porque a administração não tem a permissão de liberar o dinheiro para pagamento devido à rejeição da proposta.

"Recentemente, o prefeito Valdir Andrade da Silva "Bugrão" encaminhou proposta ao legislativo para captação de recursos do Estado que garantiriam a obra da nova Câmara. Em troca o chefe do Executivo solicitou a devolução dos R$ 2 milhões para investimentos em serviços essenciais e conclusão de obras importantes. Mais uma vez, o grupo de oposição liderado pela presidente Terezinha recusou a proposta", afirmou a prefeitura em nota oficial à imprensa.

Agora, os mais de 600 servidores de Cafelândia terão que aguardar a volta do recesso parlamentar em janeiro, para que um novo projeto seja apresentado e votado. Segundo a prefeitura, uma nova proposta já será elaborada e o pagamento será feito no mesmo dia que lei for sancionada.

O projeto foi reprovado por quatro votos contrários e dois favoráveis.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul