segunda-feira, dezembro 28, 2015

Delegacias do Paraná têm uma fuga por dia no fim de ano

                         
Pelo menos 38 presos fugiram de delegacias do Paraná nos últimos três dias. A fuga mais recente aconteceu na Região Metropolitana de Curitiba. Seis presos fugiram neste domingo (27) da Delegacia de Quatro Barras. Os detentos fizeram um buraco na parede de uma das celas e saíram por volta das 4h. Oito presos estavam na delegacia no momento da fuga.

Em Piraquara, 17 presos fugiram da delegacia na madrugada de sábado (26). O grupo teve acesso a um ginásio de esportes que fica ao lado da delegacia após serrar as grades das celas e do solário. Apenas nesta semana, os detentos já teriam tentado fugir por, pelo menos, três vezes. Superlotada, a unidade tem capacidade para abrigar oito pessoas, mas no momento da fuga estava com 56.

No Interior do Paraná, até agora, nenhum dos quinze presos que escaparam da cadeia da delegacia de Jaguapitã, no Norte do estado, foi recapturado. A fuga foi na madrugada da sexta-feira de Natal. Eles cavaram um túnel de cerca de quatro metros em uma das celas e conseguiram escapar. A cadeia tem capacidade para doze presos, mas, antes da fuga, tinha 39 detentos.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul