sábado, dezembro 20, 2014

Laranjeiras do Sul:Hoje tem a final da Copa Setul integração de Futsal, evento será no Ginásio Laranjão

Neste  sábado a partir das 19 horas e 30 minutos o futsal terá endereço certo, o Ginásio do Laranjão.

É a final da Copa Setul - Integração que reuniu dezenas de equipes da cidade e do interior de Laranjeiras do Sul.

As 19 e 30 jogam Capeletti eventos X Farmacia Nossa Senhora Aparecida, esta partida vale o 3º lugar da competição.

Em seguida, as 20 horas e 45 minutos a grande final da Copa Setul - Integração, na final enfrentam-se as equipes Passo Liso X Cristo Rei,  disputando o título inédito da Copa Setul.

Sangue novo no esporte

A realização da Copa Setul - integração só foi possível após uma ousada mudança feita pela Prefeita Sirlene Svartz exonerando a então Secretária Katia, naquele momento muita gente se perguntava.. "quem assumiria a pasta do esporte"... foi assim que João Aires, atual Secretário de Assuntos Comunitários aceitou o convite para acumular as duas funções, a que ele já exercia e o esporte. 
Mostrando facilidade e bom acesso com todos, João Aires mal assumiu o Esporte e já convidou toda a imprensa local, sem exceções e dirigentes de clubes e desportistas para um reunião com o objetivo de juntos decidirem a realização da Copa Setul - integração, naquela ocasião a presença foi maciça da imprensa e de desportistas, que debateram a organização do evento, sendo que ali concretizou a Copa, em tempo recorde, e com dezenas de equipes do município.

Agora chega ao final a competição, e com duas grandes partidas neste sábado no Ginásio do Laranjão.
A Organização, bem como João Aires - Sec.de Esportes convidam toda a comunidade Laranjeirense a irem prestigiar o encerramento da Copa Setul - integração de futsal, a entrada é livre, e as duas partidas prometem emoções de alto nível na disputa.

Participem!!!

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul