quarta-feira, setembro 18, 2013

Prefeita de Laranjeiras do Sul trata de pleitos com o apoio do deputado Artagão Júnior

A prefeita de Laranjeiras do Sul, Sirlene Svartz, esteve com o deputado Artagão Júnior nesta quarta-feira (18), na companhia do chefe de gabinete James Guido Xavier e da secretária da Assistência Social e Segurança da Família, Ione dos Santos.
Também estiveram na Superintendência do Patrimônio da União (SPU), quando protocolaram ofício para que seja doado um terreno para a construção do novo prédio da Câmara de Vereadores. Foram atendidos pelo superintendente Luciano Sabatke Diz. “Este ofício já havia sido enviado no dia 9 de setembro. Mas fizemos questão de protocolarmos pessoalmente junto ao SPU. Acreditamos que teremos uma resposta positiva”, disse a prefeita.
Secretaria de Governo
A prefeita Sirlene também se reuniu com o secretário de Governo, Cezar Silvestri, quando tratou de vários pleitos que tramitam nas secretarias do Estado, incluindo também as demanda da Cantuquiriguaçu.
A convite do secretário Especial de Relações com a Comunidade, Ubirajara Schreiber, a prefeita prestigiou o evento que formalizou a retomada da produção da Audi no Paraná.
Outubro Rosa
A prefeita Sirlene e sua equipe ainda prestigiaram o pré-lançamento da campanha Outubro Rosa no Paraná, no auditório do Canal da Música. O evento, que é promovido pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria da Família e Desenvolvimento Social, Provopar Estadual e Instituto Humsol, tem por objetivo desencadear em todo o estado uma série de ações e movimentos que venham a conscientizar às mulheres da importância da prevenção no combate ao câncer de mama, tendo em vista que 95% dos casos têm cura desde que descobertos no início.
Educação
Em seguida, estiveram reunidos com o superintendente de Desenvolvimento Educacional (Sude), Jaime Sunye Neto, e sua equipe. Jaime assegurou que dentro dos próximos dias será lançado o edital de licitação para a construção do novo prédio do Colégio Estadual José Marcondes Sobrinho. Também garantiu que o pedido para a ampliação de duas salas de aula do Colégio Estadual Laranjeiras do Sul será atendido em breve. “É uma das prioridades da Secretaria de Educação”, disse Sunye Neto. Ainda na audiência, outras demandas do município foram discutidas. 
Via Assessoria de Imprensa Deputado Estadual Artagão Júnior

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul