segunda-feira, setembro 23, 2013

Laranjeiras do Sul:Vereadores Jr.Gurtat e Clarice Viola e suas "PÉROLAS" na Câmara de Vereadores

Foto:Repórter palhaço eleitor atento na Sessão da Câmara de Vereadores de Laranjeiras do Sul

Vereadores e suas pérolas

O vereador Junior Gurtat , está brincando de faz de conta na Câmara , só pode ser...através do requerimento nº470/2013 ele pediu recape asfáltico em algumas ruas , já contempladas e anunciadas pela atual administração neste ultimo tapa buraco, ou seja a velha estratégica de querer anunciar aquilo que já está sendo licitado e pronto para execução.......
Veja matéria relaciona no site da prefeitura em 03/09/2013

O secretário de Obras e Urbanismo, Huneri Piovesan, anunciou na manhã desta terça-feira (3) que a Prefeitura de Laranjeiras do Sul vai colocar em prática nos próximos dias, a Operação Tapa-buracos  O processo de licitação já foi aberto com a finalidade de adquirir 3,5 toneladas de asfalto que será empregado no recapeamento das ruas, por meio do projeto “Tapete Preto”. Com recursos próprios, a Prefeitura prevê investir R$ 800 mil na melhoria da pavimentação de alguns trechos de asfalto que necessitam de reparos.

Faça o Favor né
Outra pérola é da vereadora Clarice Viola (foto acima) foi através de requerimento nº473/2013 pedindo uma ambulância para a saúde ???

veja matéria vinculada no site da prefeitura dia 19/09/2013 

SECRETARIA DE GOVERNO

A prefeita Sirlene também se reuniu com o secretário de Governo, Cezar Silvestri, quando tratou de vários pleitos que tramitam nas secretarias do Estado, incluindo a liberação de R$ 500 mil, a fundo perdido, através do Plano de Apoio aos Municípios – PAM -, uma nova ambulância e a construção da nova Unidade Básica de Saúde da Barão, além de demandas da Cantuquiriguaçu. A convite do secretário Especial de Relações com a Comunidade, Ubirajara Schreiber, a prefeita prestigiou o evento que formalizou a retomada da produção da Audi no Paraná.
]O vereadores acima estão fazendo cortesia com chapéu alheio ---um velho ditado.... e digo mais,  tudo isto ainda vai acontecer , anunciado já foi , queremos  ver na prática....porque até agora!!! 
não sei não
REPORTAGEM HERCULES FOLADOR / JORNAL DE NOTICIAS

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul