quarta-feira, setembro 25, 2013

Virmond:Prefeita Lenita está apurando o caso do Médico Tadeu Svartz, funcionária confirma que ele não cumpria jornada de trabalho

Após ser oficialmente informada da indiciação do Vereador Nicolau a respeito da informação que o Medico Tadeu Svartz não estaria cumprindo as 20 horas semanais de trabalho no município de Virmond conforme aprovação em concurso público, a Prefeita Lenita Mierzwa e sua equipe estão fazendo os levantamentos necessários para o mais breve possível responder para a Câmara de Vereadores.

Extra-oficial

Segundo informações extra-oficiais o Medico Tadeu Svartz deverá pedir sua exoneração nas próximas horas, ainda não sabemos qual será sua alegação no pedido de exoneração, mas segundo comentários na cidade se comprovado for que alguma hora de trabalho que deveria ser prestado no município por este medico não tenha sido cumprida, ele deverá sofrer uma ação para devolver aos cofres públicos os recursos recebidos indevidamente do município, caso seja comprovado que ele não cumpria de fato as 20 horas semanais.

Defensora do indefensável

Fazer o certo e o correto acabamos incomodando algumas pessoas, na manhã de hoje uma funcionária do posto de saúde de Virmond usando seu facebook "provavelmente" no horário de trabalho conforme imagem salva e encaminhada ao Ministério Público, onde a mesma dizia em seu "post" que um vereador de Virmond e o palhaço de Laranjeiras do Sul teria TIRADO o médico da cidade, ora..ora DEFENSORA DO INDEFENSÁVEL.. então quer dizer que você aprova o não cumprimento da jornada de trabalho?  Então quer dizer você aprova alguém receber sem trabalhar?  Aí pergunto a você..... DEFENSORA DO INDEFENSÁVEL.. .... Você cumpre seu horário de trabalho rigorosamente???

Veja abaixo um post no facebook ....postada pela "defensora do indefensável"... no post ela confirma que o médico só trabalhava nas quartas-feiras no município.

AOS QUE NECESSITAREM DE ATENDIMENTO COM O CARDIOLOGISTA AQUI NO MUNICÍPIO DE VIRMOND, FAVOR-SE DIRIGIR AO VEREADOR QUE FUÇOU, FUÇOU, ATÉ QUE CONSEGUIU COM QUE O DR TADEU DESISTISSE DE ATENDER AQUI!!! SÓ PRA QUEM NÃO SABE, ELE ATENDIA NA QUARTA FEIRA AQUI PORÉM ATENDIA TODOS OS DIAS PACIENTES QUE ENCAMINHÁVAMOS PRA LARANJEIRAS, EMERGÊNCIA OU NÃO-EMERGÊNCIA, DE DIA, Á NOITE OU DE MADRUGADA. ENTÃO , UM TROFÉU JÓINHA AO VEREADOR QUE "MUITO FAZ" PELO MUNICÍPIO E TAMBÉM AO REPÓRTER PALHAÇO QUE DISTORÇE AS INFORMAÇÕES!DE AGORA EM DIANTE, OS ENCAMINHAMENTOS SÃO COM O VEREADOR, E OS ATENDIMENTOS DE CARDIOLOGIA SÃO COM O PALHAÇO EM LARANJEIRAS DO SUL
Fonte:https://www.facebook.com/thais.langhinotti?fref=ts
Foto:Repórter palhaço eleitor.... O POVO NÃO É PALHAÇO!! 

ESTAMOS DE OLHO ABERTO!! 

Um comentário:

Unknown disse...

de quem é a responsabilidade de gerenciar os profissionais de saúde? pagam salário sem ter a certeza que os serviços foram prestados? a quantidade de médicos é tão grande que não é possível fiscalizar? a jornada de trabalho é desconhecido pelo secretário de saúde? ou a prefeita está muito distante da saúde? quem de fato foi negligente?
Perguntar não ofende.....

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul