quarta-feira, setembro 04, 2013

Laranjeiras do Sul:Vereadores vão sentir o "calor humano" do povo na próxima sessão, manifestação será ordeira e pacífica

Através de tantos desmandos e variações politicas no Brasil , e Laranjeiras não podia ser diferente as manifestações estão se tornando um braço das reclamações e aclamações do povo!! 
Na segunda-feira os vereadores esconderam até na hora da sessão a votação do vereador conhecido como caso dos GOLFINHOS,  o vereador Everson contou que estava na Câmara até 16 horas e não tinha a pauta disponível, Mesquita não votou... mas os outros "vereadores" votaram favorável a absolvição do vereador TOCO...diante de tantas dúvidas levantadas pela própria comissão, como se não bastassem o abuso das diárias.

Manifesto 

Na próxima segunda-feira (4) próxima , terá uma grande manifestação as 19:00 horas ,  serão disponibilizados para as famílias menos favorecidas , um ônibus sai do bairro Presidente Vargas e outro sai da Região do Caic, na quinta feira estaremos passando a rota certa , pois os mesmos passarão por vários pontos. 
Será uma manifestação pacífica , pedindo aos nobres políticos mudanças urgentes de seus atos e modo de ação....
Haverá uma grande reunião nestes dois bairros antes das manifestações.  

Organização

O Manifesto está sendo organizado pelo Diretor do Jornal de Notícias, e segundo informações dois ônibus já foram disponibilizados para transportar o povo menos favorecido dos bairros.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul