segunda-feira, setembro 09, 2013

Laranjeiras do Sul:Reforma do Antigo prédio do Fórum vai custar mais de meio milhão de reais

O antigo fórum de Laranjeiras do Sul , está passando por reforma ...graças ao pedido do ex prefeito Berto Silva, e encaminhado no inicio de 2012 para que fosse construído o novo Fórum, e o antigo que conta muitas histórias fosse doado para o município , como de fato assim se sucedeu..

Reforma quase milionária...

O antigo fórum agora, passado mais de 08 meses , começa por uma pequena reforma...Uma licitação feita pela prefeitura , licitação ganha pela Empresa Marjon Artefatos ( proprietário Sergio Guerra) , pela Bagatela de R$608.000,00 (seiscentos e oito mil reais)....

Fizemos alguns levantamentos junto a pessoas que são do ramo, exemplo: na frente do antigo fórum está sendo construído um  prédio de quatro andares , seis apartamentos..mais garagens segundo o proprietário ele deve gastar ...mais para gastar , em torno de R$400.000,00 ou seja 200.000,00 a menos , do valor de uma reforma em um  prédio bem estruturado como é a do antigo fórum....!!! Alguns galões de tintas, alguns metros de fios....que todos os banheiros precisem ser reformados, que toda a cobertura seja trocada...não vai todo esse dinheiro!! Pessoas que trabalhavam a anos no fórum dizem que não precisa tanta reforma assim, a não ser que a atual prefeita queira um palacete...ai  é diferente!!!

REPORTAGEM: HERCULES FOLADOR / JORNAL DE NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul