quarta-feira, setembro 25, 2013

Guaraniaçu:Policia Militar prende traficante que entregava cocaína na cidade

ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E OU PRODUZIR DROGAS – LEI 11343 –  LEI DE TOXICOS

Na data de 24/09/2013, por volta das 15 horas  a POLÍCIA MILITAR recebeu uma informação  de que uma pessoa estaria vindo com um veículo Astra de cor cinza de Cascavel para Guaraniaçu, entregar drogas na cidade. 

A equipe de serviço realizou campana na BR 277 onde avistou o veículo, cujo condutor foi abordado e identificado pelo nome de Luciano Ferreira Cerqueira que ao ser revistado foi encontrado com ele dentro dos bolsos da blusa, duas buchas de cocaína e no veículo foi encontrado junto ao volante mais 20 buchas de cocaína pesando aproximadamente 92.2 gramas. 
Foi constatado no celular do acusado uma mensagem de uma pessoa identificada por "GA" com os dizeres " viu me traga uma de 150" e também uma ligação de outra pessoa dizendo que estava esperando no centro de Guaraniaçu, a equipe foi até o local, e encontrou a pessoa que confirmou ser usuário de cocaína e havia pedido para o acusado lhe trazer uma bucha, sendo que estava com R$ 100,00 (cem reais) no bolso para pagar pela droga, o qual também foi conduzido ao DPM. Foram apreendidos com o autor do crime além da droga R$ 3.345,00 que foi com ele e o veículo encaminhado para a Delegacia de Guaraniaçu. O acusado encontrava-se acompanho de sua enteada de seis anos de idade  que foi entregue aos cuidados do Conselho Tutelar.   

Fonte Soldado EDERSON DA SILVA
Comandante Da Equipe de Serviço

Foto meramente ilustrativa

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul