quinta-feira, setembro 26, 2013

A evolução do Vereador Silvano Pereira (PT), da campanha de "bike" para o gol novo e sua caneta espiã....

Foto:Repórter Palhaço Eleitor e o Vereador da "bicicleta" nesta quinta-feira (29)

A evolução

No final da manhã desta quinta-feira (26) encontramos o Vereador Silvano Pereira (PT) saindo de uma casa lotérica em Laranjeiras do Sul, e como o povo sempre perguntar do vereador mais votado no pleito de 2012, fizemos uma pequena objetiva entrevista ao Vereador Petista, podemos adiantar que o Vereador teve uma evolução desde a campanha eleitoral de 2012 até o momento, ele foi eleito com 1329 votos sendo o Vereador mais votado da história de Laranjeiras do Sul, na época vendedor de picolé ganhou a simpatia do povo.
Outro destaque foi fazer sua campanha de bicicleta (foto acima), hoje, após uma evolução hoje pedala muito pouco, agora de Gol novo e com uma "caneta espiã" transita pelas ruas de Laranjeiras do Sul.

ASSISTA ABAIXO A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA DO VEREADOR SILVANO PEREIRA (PT)


Entrevistas após a eleição em 2012
Fonte da imagem acima http://www.jcorreiodopovo.com.br/exibenoticia.php?id=silvano-e-o-vereador-mais-votado-da-historia-de-laranjeiras-

Após ser eleito, Silvano Pereira (PT) deu entrevistas a vários jornais, rádios e outros veículos de imprensa, destaque para a entrevista do Jornal correio do Povo, veja abaixo um trecho da entrevista do Vereador ao JCPP.

Segredo do Sucesso
Indagado com relação ao seu sucesso, ele responde que trabalhou com o coração. “Os eleitores gostaram da minha bicicleta, do meu som e do meu sorriso. Seja em campanha ou não, o meu jeito é sempre o mesmo. Já recebi muitos abraços e beijos e ofereço meu coração para Laranjeiras”, reiterou. 

Seus votos elegeram mais um vereador

Com sua votação o Vereador Silvano Pereira ajudou a eleger o atual Vereador Laureci Leal pela legenda, Laureci assumiu a vaga de Vereador com 398 votos.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul