sábado, agosto 24, 2013

Laranjeiras do Sul:Wilian Adolfo não é mais o presidente da UAD

Depois de conquistar uma sede física para a associação, criar um site para administração construir um estatuto e um contrato democrático, comprar briga com sonegadores de impostos e encarar uma briga com a prefeitura por um repasse maior para os estudantes, Wilian Adolfo (foto ao lado) que sempre lutou pelos acadêmicos não é mais o presidente da UAD. No último domingo dia 18/06/2013 em assembléia geral extraordinária, o conselho fiscal apresentou o parecer conclusivo sobre a prestação de contas da UAD do primeiro semestre. O conselho fiscal criticou os gastos do presidente com vale transporte, contribuição social, créditos de celulares entre outros, relatou também os gastos com cópias e compra de materiais de escritório.
Embora o ex-presidente da UAD tenha justificado os gastos, não foi suficiente. Leia a nota que Wilian Adolfo Encaminhou ao Olho Aberto.
O conselho fiscal chegou à conclusão que eu teria gasto R$ (3113.00) com despesas extraordinárias. Observem a planilha que compões os gastos. 
 Despesa
 Valor
Contribuição Social
R$ 1024,00
Telefone
R$ 217,00
Escritório
R$ 660,00
Tarifas Bancárias (Conta Publica)
R$ 338,00
Tarifas Bancárias (Conta Privada)
R$ 288,61
Vale Transporte
R$ 186,00
Criação e Manutenção do Site
R$ 280,00
Despesas com Cartório
R$ 280,00
Negativas
R$ 48,37
Dividas da Antiga Gestão
R$ 600,00

Por Wilian Adolfo em sua defesa
Entre as despesas mais criticadas estão frutas que foram distribuídas em ações sociais, como banana, poca e ameixa, evasão de pedágio, “só paguei o pedágio por que fui obrigado pela policia federal”. Despesas com Telefone, e vale transporte, livraria não é justo que eu atenda 318 pessoas com o meu dinheiro eu não tenho condições financeiras pra isso.  Se dividir os meus gastos por todos os associados da R$ 10,00 por aluno em sete meses, cada acadêmico gastou RS 1,39, por mês com a manutenção da Associação.  E não da pra esquecer que R$ 600,00 ali gastos não fui eu quem gastou, mas tive que pagar. Afirmou Wilian Adolfo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Wilian, onde que esta contabilizada as pizzas que vc pagou para o "Protesto em frente a Prefeitura" com o dinheiro da associação!
Ou a viajem que vc pagou pra cascavel!
e alguns cheques sem fundo que vc soltou...e ainda por cima queria cobrar a prefeitura. Sendo que a mesma ja repassa o valor mensal corretamente todo mês....OU COMO ALGUMAS PESSOAS QUE NÃO PAGAM A MENSALIDADE DESDO INICIO DO ANO!
ME POUPE VC MANDAR NOTA DE ESCLARECIMENTO A ESSE BLOG!
AO SR MINOTO, AVALIE BEM QUEM DEFENDER,,,,Fora outras coisas que sei...mas que não vem ao caso!
Passar bem.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul