domingo, agosto 25, 2013

Plantão policial:Confiram as ocorrências atendidas pela Policia Militar nas últimas horas em Laranjeiras do Sul, Nova Laranjeiras e Rio Bonito do Iguaçu

Laranjeiras do Sul

Furto simples:

Relatou a solicitante que estava na área de espera do hospital são Lucas, quando deixou seu celular no banco de espera e foi ate a recepção, ao voltar constatou que seu aparelho havia sido furtado. A mesma disse a equipe PM que só havia uma pessoa que estava próxima neste momento, era o Sr M...., o qual foi abordado e constatado que o aparelho não estava com ele. Diante do fato a vitima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

Atendimento de acidente de trânsito: 

No local, prestado atendimento a acidente envolvendo o veículo(V1) que encontrava-se estacionado e o V2 conduzido por L..., e este que encontra-se com a CNH suspensa. O senhor L... apresentava sintomas de embriaguez, sendo convidado a efetuar os procedimentos cabíveis e o proprietário do V1 foi orientado a realizar o registro no sistema B.A.T.E.U.

Perturbação do sossego alheio: 

Relata o solicitante que estava em sua residência na Rua Cap. Joaquim de Camargo, tentando descansar, mas não conseguia por causa do barulho que vinha de uma festa que estava acontecendo na casa de seus vizinhos. Disse também que não é a primeira vez que isso acontece. A equipe também entrou em contato com o dono da residência onde estava acontecendo a festa, o mesmo foi orientado e resolveu parar com o barulho. As duas partes envolvidas no fato dialogaram e entraram em acordo no próprio local, devido a isso a solicitante não quis representar. Diante dos fatos as partes foram orientadas quanto aos procedimentos cabíveis.

RIO BONITO DO IGUAÇU

LESÃO CORPORAL

A EQUIPE FOI INFORMADA QUE NO FINAL DA AVENIDA EUCLIDES RIBEIRO HAVIA UMA PESSOA FERIDA POR DISPARO DE ARMA DE FOGO, NO LOCAL FOI CONSTATADO O FATO, SENDO IDENTIFICADA A VÍTIMA COMO V G S, O QUAL FOI ATINGIDO DE RASPÃO NO LADO ESQUERDO DA FACE, SENDO ACIONADO O POSTO DE SAUDE LOCAL PARA PRESTAR ATENDIMENTO, EM CONTATO COM POPULARES, OS MESMOS RELATARAM QUE QUEM HAVIA EFETUADO O DISPARO TERIA SIDO A PESSOA DE P M, O QUAL EVADIU-SE EM SEGUIDA EM UM VEICULO FORD FIESTA DE COR PRATA TOMANDO RUMO IGNORADO, FEITO PATRULHAMENTO POREM O AUTOR NÃO FOI LOCALIZADO.

ABORDAGEM DE SUSPEITO: 

A EQUIPE RECEBEU UMA LIGAÇÃO DE UM CIDADÃO O QUAL SE IDENTIFICOU COMO E..., E RELATOU QUE TERIA SE EVADIDO NA DATA DE 22/08/2013 DO SISTEMA PRISIONAL SEMI-ABERTO DA COMARCA DE GUARAPUAVA, E QUE ESTAVA AGUARDANDO A PRESENÇA DA EQUIPE NUM PONTO DE ONIBUS NA COMUNIDADE DO CAMPO DO BUGRE, NO LOCAL EM CONTATO COM O MESMO, CONFIRMOU QUE ERA FORAGIDO E QUERIA TERMINAR DE CUMPRIR SUA PENA, DIANTE DA AFIRMATIVA, FOI ENCAMINHADO ATÉ A 2ª SDP PARA AVERIGUAÇÕES E PROVIDENCIAS CABIVEIS.

Nova Laranjeiras

Lesão Corporal: RELATOU A SOLICITANTE QUE COMPARECEU AO HOSPITAL MUNICIPAL UMA INDIGINA NECESSITANDO DE ATENDIMENTO MEDICO. NO LOCAL EM CONTATO COM ANILCE (17) APRESENTAVA FRATURA NO DEDO ANELAR DIREITO, CORTES NAS PERNAS E FACE, FERIMENTOS ESTES CAUSADO POR ARMA BRANCA, OS MOTIVOS DESCONHECIDOS. A VITIMA FOI ENCAMINHADA AO HOSPITAL SÃO LUCAS EM LARANJEIRAS DO SUL, DEVIDO TER SOFRIDO FRATURA EXPOSTA NO DEDO DA MÃO DIREITA. SENDO ORIENTADA QUANTO AOS PROCEDIMENTOS.

Nos Municípios, Virmond, Cantagalo, Porto Barreiro, Marquinho, não houve ocorrências relevantes.

Fonte:Sd. QPM 1-0 Paulo Koskoski Junior.
Plantão COPOM 2ºCia/16º BPM/4º CRPM.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul