sábado, agosto 24, 2013

Laranjeiras do Sul:Confiram as ocorrências policiais atendidas pela Policia Militar nas últimas horas

Furto Qualificado
Chegando ao local a equipe identificou a solicitante como sendo a senhora M.S, a qual informou que saiu de casa na segunda-feira daí 19 e visualizou um botijão de gás pela ultima vez na quarta-feira dia 21retornado a mesma no dia de hoje (23/082013) para retirar seus pertences dando por falta desde botijão e encontrando a janela lateral de sua residência arrombada e marcas de barro logo abaixo da janela. Orientado a solicitante quando aos procedimentos. 
Direção perigosa
A solicitante relatou que um individuo embriagado conduzia um veiculo vw gol, , de forma perigosa, inclusive quase atropelou algumas crianças que brincavam na rua.
A equipe no local não constatou o fato, apenas localizou o veiculo que estava estacionado em uma garagem, em uma rua próxima, a casa estava fechada e não foi possível identificar o condutor, vizinhos não conheciam o referido motorista, foi orientada a solicitante que se visualizasse o veiculo em movimento informasse via 190. 
Lesão corporal 
Relata a solicitante que estava no ponto de ônibus na rua Marechal Rondon com Souza Naves, onde encontrou 02(dois) litros de cachaça, sendo que posteriormente chegou no local o acusado o qual disse ser o dono dos litros de pinga, iniciando assim uma discussão. Posteriormente ao desembargar do ônibus já na entrada do Assentamento, relata a solicitante que o acusado partiu para cima da mesma agredindo-a com palavras e socos. Diante dos fatos e do interesse de representação da solicitante a equipe fez patrulhamento, localizando o acusado, e encaminhando os envolvidos a 2ª SDP para as providencias.  
Ação policial 
A equipe em patrulhamento abordou o veiculo Gm corsa cujo condutor Sr J.S
Não possuia CNH, diante dos fatos o veiculo foi guinchado ao pátio da companhia, lavrado a notificação.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul