quarta-feira, novembro 07, 2012

Virmond:Prefeitura Municipal em débito com a Assiscop

A prefeitura de Virmond administrada pela Prefeita Lenita Mierzwa (Reeleita) está em débito com a ASSISCOP, Virmond compõe a Associação intermunicipal de Saúde do Centro-oeste do Pr, com isso Virmond prejudica o bom trabalho desenvolvido pela Assiscop.

Os pagamentos são divididos entre os municípios que integram o consórcio, e cabe a cada município o pagamento referente a proporcionalidade de habitantes.

Virmond chegou a comemorar o "título" de melhor saúde do estado do Paraná, mas na realidade podemos ver que está bem longe deste mérito, pois grande parte dos pacientes daquele município são atendidos em Laranjeiras do Sul.

Devido ao atraso de pagamento da Prefeitura de Virmond,  tem médico que atende pela Assiscop que  já até dispensou exames e atendimentos de pacientes daquele município.

O Atual Secretário de Finanças de Virmond é Sharly Mierzwa, filho da prefeita....

Boca no trombone 

Na tarde desta quarta-feira (6) , um médico que está com seus pagamentos em atraso na Assiscop já comprometeu-se em falar conosco a respeito deste assunto, segundo ele hoje seria o prazo para porem em dia os pagamentos.

5 comentários:

Anônimo disse...

haha vcs não sabém pois não pagaram pq usaram o dinheiro na campanha como que antes tavam com as contas em dia.o povo agora vcs vão sofrer quem votou nela hoje esta arependido o melhor saúde do paraná haha.

Anônimo disse...

Isso é a primeira de muitas facetas para recuperar a "verba" empatada na campanha eleitoral em que a excelentíssima saiu vitoriosa. Ademais, o posto de saúde do município número "-1" em saúde no Paraná agora opera em meio expediente, assim como a prefeitura e demais departamentos. Só não paralisou a educação porque senão o Ministério Público cutuca, e fundo!É... essa vitória exacerbada que deixou o ex-prefeito "no chinelo" com 726 votos de vantagem saiu muito caro mesmo. Bom, é que os vendidos não irão reclamar de nada, pois além de se venderem ainda estão com uma grana no bolso, quero ver a excelentíssima segurar a barra quando acabar os subsídios campanheiros, aí a pidoncheira vai ser no gabinete, alias, já começou e tem muita gente entortando o bico que acabou a teta, ora o período eleitoral já acabou!

joão disse...

pagem seus caloteiros ou não tem dinheiro pois gastaram tudo as verbas da prefeitura comprando votos por isso que lá tudo está funcionando só meio periodo posto de saúde, prefeitura mas bem feito quem planta joio não pode querer colher trigo né se venderam agora guentem. povo ingrato

Anônimo disse...

ha mas pra sortarem foguete eles tém dinheiro como que pra pagarem a assiscop não tém prefeita crie vergonha na cara e administre vc mesma não espere que sua sobrinha diga o que tém que fazer.

Anônimo disse...

acho que perderão as contas e pegarão muito dinheiro dos cofres publico e agora tia Lenita só passou as eleisões já começou os corte de gastos que vergonha coitados dos municipes!!!

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul