segunda-feira, novembro 12, 2012

Laranjeiras do Sul:Incêndio, acidente, dano e arrombamento foram as ocorrências atendidas pela Policia Militar nas últimas horas


Incêndio

Deslocado ate o endereço bairro presidente Vargas, por volta das 20h35min , onde segundo informações da solicitante havia um veiculo em chamas. No local populares já haviam apagado o incêndio onde foi constatado que tratava-se de um Fiat brava, de propriedade da sra. C de A da s.  Segundo a mesma chegando na residência de sua mãe, o veiculo começou a pegar fogo no motor, não sabendo informar o motivo. Orientado a solicitante quanto aos procedimentos cabíveis.


Atendimento de acidente

Deslocado ate a rua  marechal em frente ao hotel sandro por volta das 19h00min para dar atendimento de acidente de transito, envolvendo os veículos Gm Monza  , conduzido por G a T, e a motocicleta Honda cg 125, conduzida por F J  V. Do sinistro danos em ambos os veículos , e o Sr F. sofreu escoriações , sendo conduzido ao hospital pela ambulância do semusa. Confeccionado o boletim de transito.

Dano

Deslocado ate a escola municipal PE. Gerson galvino, onde se encontrava a sra. T v, diretora da escola, e a mesma informou a equipe que durante o sábado, ou na madrugada de domingo, fora danificado o portão eletrônico da escola, adentrado ao pátio da mesma e danificado ainda duas portas e um armário, sendo que nada fora furtado do local. Orientados quanto aos procedimentos cabiveis ao fato. 

Arrombamento/ dano  

Conforme informações do solicitante, por volta das 16h00min  Sr A. c.  vigilante da uffs o mesmo ao fazer ronda nas imediações da universidade, foi informado por um vigilante de uma creche próxima, que dois adolescentes haviam arrombado um galpão, e dele haviam subtraído uma foice e uma motoserra, mas que no momento que o vigilante  avistou os mesmos, os adolescentes fugiram deixando os objetos. orientados  o solicitante quanto aos procedimentos cabiveis e feito patrulhamento nas imediações, no intuito de identificar os adolescentes, porem sem êxito.

Via PMPR

Repórter Paola Santos  / foto ilustrativa


Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul