quinta-feira, junho 21, 2012

Laranjeiras do Sul:PPS e PTN definem data para conveções


O PPS de Laranjeiras do Sul divulgou quarta-feira (20) o edital de convocação dos filiados para a realização da Convenção Eleitoral que acontece dia 28 de junho, das 18h30 às 21h, na Câmara de Vereadores.
Na oportunidade serão tratados assuntos como definição da estratégia eleitoral a ser adotada nas eleições, deliberação sobre coligação, denominação da coligação, escolha dos candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores, além do sorteio dos números dos candidatos a vereadores.

PTN também definiu data da convenção

Outro partido que também já definiu a data da convenção é o PTN. Será no dia 29, em sala ao lado da loja Bateria do Bisquila, na Rua Otaviano do Amaral, das 17h às 20 horas.
Os filiados também estão convocados. Vale lembrar que os partidos têm até o dia 30 deste mês para a realização das convenções.

Já os registros das candidaturas devem ocorrer até o dia 5 de julho, pois a partir da data seguinte começa oficialmente o período eleitoral dos 90 dias que antecede a eleição marcada para o dia 7 de outubro.

Com informações do Jornal Xagu

4 comentários:

Anônimo disse...

A ESTRATÉGIA TODO MUNDO SABE... É BEIJINHO E DIZER "KI BOM NÉ??"...
ESSES DIAS UM CANDIDATO AÍ CHEGOU E PERGUNTOU PARA UM CAMARADA E PERGUNTOU. "COMO TÃO AS COISAS???" O CARA RESPONDEU: "NÃO TÁ MUITO BOM, MEU PAI MORREU FAZ UMA SEMANA"! E O CANDIDATO: "KI BOM NÉ?"... HAHAHAHHAHAHAHA!!!!

VE SE PODE....

Anônimo disse...

Este tal de João Klossoski é um Laranja mesmo! roncou, é roncou, fala só... disse que era candidato a prefeito e agora ta com aposentada. pelo jeito a doença pegou, falar que é e deixar o povo na espera.

Anônimo disse...

sou ++++++++++++++++++++++ sirlene

Anônimo disse...

Conserte o título da matéria, dia 28 PPS, dia 29 PTN.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul