terça-feira, junho 26, 2012

Laranjeiras do Sul:Adilson Nogueira é pré-candidato a vereador pelo PSD


O Repórter policial da radio campo aberto é pré-candidato a vereador pelo PSD, Adilson Nogueira confirmou sua pré-candidatura ao Legislativo logo após seu amigo e colega de trabalho Ivan Theo aceitar o desafio de ser pré-candidato a vice prefeito da aposentada Sirlene Svartz do PPS.

Desfalque na radio

Com o anúncio de Adilson Nogueira, essa é a segunda baixa do quadro de funcionários da rádio campo aberto, existem rumores que o jornalista Eloi Almeida e o repórter Plácido Damiani também poderão afastar-se das funções para cuidarem da edição dos programas de rádio e apresentações de reuniões e comícios dos candidatos de oposição ao atual governo, mas até o momento nada confirmado.....

11 comentários:

Anônimo disse...

paulinho pinto manda.... e os funcionários fazem....

Anônimo disse...

radio da familia.. da familia svartz e ruts kkkkk

Anônimo disse...

O Adilson é um bom cara e merece se eleger, pena que tá do lado errado.

Anônimo disse...

ADILSON NOGUEIRA UM HOMEM INTEGRO QUE FARÁ UMA ÓTIMA GESTÃO NO LEGISLÁTIVO.
ASS: GELSON DOUGLAS NOGUEIRA

Anônimo disse...

Meus Caros!
Fiquei triste em saber que esses dois radialistas vão deixar seus cargos para entrar para a política, pois bem sabemos o que a política faz com as pessoas, sendo assim, desejo sorte aos dois, para que não se percam nesse meio sujo.

Anônimo disse...

Adilson é gente boa, pena que está no lado dos velhos da política de Laranjeiras, aqueles que por anos não renderam nada. Também, funcionário do Paulinho Pinho, tem que fazer o que o patrão manda. Na última reunião, tomara que ele não apareça mamado falar mal do BS (Paulo Pinto).

Anônimo disse...

e acho q a campo aberto ja era meio fraquinha em audiençia agora depois de quase todos seus funcionarios c envolverem em politica!vai piorar mais ainda!tomara q o eleandro nao c envolva tambem!

Anônimo disse...

Do lado errado adilson nogueira, mas não pega o peso..akakakskks

Anônimo disse...

Do lado errado? É, de fato, na política ele está do "lado errado", visto que na política de hoje em dia, o "lado certo" é do lado dos corruptos, dos enganadores, dos hipócritas. Verdade, pensando assim, o lado certo seria o lado do Berto Silva. Esse sim, é a tradução perfeita de tudo que há de mais sujo na política do Brasil atualmente.

luiza camargo nogueira disse...

ADILSON, VC E O UNICO REPORTER POLICIAL QUE NAO FALA MAL DOS OUTROS,POR ISSO ACHO QUE VC CHEGA LA PARA FAZER A DIFERENÇA.....VC MERECE DEUS QUE TE ABENÇOE.

Anônimo disse...

quem fala mal dos outros e porque queria ta no seu lugar por isso. a pessoa quando nao e candidato os outros nao falam nada mais e so dizer qu e candidato acham de tudo pra desmoralizar essas pessoas ate mal da sua familai falam , inventam de tudo.isso e so inveja por isso adilso essa pessoa que disse que voce nao fas o peso .daria tudo pra ta no teu lugar .va em frente e boa sorte e lembre que deus e maior que tudo nesse mundo.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul