Um grave acidente foi registrado na tarde desta quarta-feira (27), na BR-277 em Cascavel, próximo ao Trevo de acesso ao Autódromo Municipal.
Três veículos se envolveram na batida, um deles capotou com o forte impacto. Segundo o condutor do Logan, placa de Iacanga/São Paulo, ele seguia pela rodovia, sentido Curitiba, quando o motorista do Fiesta, placa de Cascavel, atravessou a BR sentido Coopavel.
O condutor do Logan, Marcelo Domingues Neves, 26 anos, disse que não deu tempo de desviar, atingindo o Fiesta, que com o impacto rodou na pista e bateu na caminhonete Hilux, placa de Gauíra, que seguia de Curitiba para Cascavel.
A caminhonete que capotou era conduzida por José Bespalez Sobrinho. No veículo ainda estavam o filho dele, uma criança de quatro anos e a irmã de José, Dirce Bespalez.
No Logan, além do motorista Marcelo, estava também a esposa dele, Samira Neves. Já no veículo Fiesta estava apenas o motorista, Diego Tomé de Lima Ferreira, 22 anos. Ele ficou preso dentro do carro.
Socorristas e médico da Ecocataratas, concessionária que administra o trecho, atenderam os feridos. Um equipamento hidráulico foi necessário para o resgate de Diego.
O jovem foi o único levado ao hospital, todas as outras vítimas recusaram encaminhamento hospitalar, inclusive a criança, que estava na cadeirinha.
Diego sofreu ferimentos moderados e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento I. O trânsito no local ficou complicado. O fluxo foi desviado pelas vias marginais.
Via CGN
Comentários