quinta-feira, maio 17, 2012

Guaraniaçu:Portela é pré-candidato a prefeito pelo PDT

Osmário Portela é professor e cumpre sua quarta legislatura como vereador. Ele foi por quatro anos presidente da Câmara e por 12 anos foi secretário no governo de três prefeitos. “Sou uma opção que pode surpreender, porque tenho um extenso currículo de bons serviços prestados à comunidade”, diz o pedetista.

Mesmo lançado como postulante à prefeitura, Osmário sabe que a prioridade é garantir a melhor coligação possível para que o PDT seja vitorioso nas urnas em outubro.

De uma coisa ele tem certeza: Não disputará a reeleição ao Legislativo

4 comentários:

Anônimo disse...

Vá lá meu amigo Osmário, vc tem todos os predicados para se tornar um excelente prefeito. Torço por vc. Ass. teta kkkk

Anônimo disse...

FORÇA OSMÁRIO. ESTAMOS COM VOCÊ.WSPERNES

wilson disse...

força meu amigo Osmário, caso seja candidato conte comigo, não resido mais em Guaraniaçu, mas faço questão de ir até la te dar um apoio, abraços do amigo Wilson Stadler

Anônimo disse...

COM CERTEZA SERÁ UM EXCELENTE PREFEITO, POIS JÁ MOSTROU O PORQUE ESTÁ NA POLÍTICA.
CONTE COM MINHA FAMÍLIA E COM TODOS QUE EU CONSEGUIR LEVAR COM VC MEU QUERIDO EX PROFESSOR

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul