quarta-feira, maio 30, 2012

Laranjeiras do Sul:Universitários do Dinão fizeram doação de 40 mantas ao asilo












Na tarde desta quarta-feira (29) os Universitários Acadêmicos do Dinão (UAD) fizeram a doação de 40 mantas ao Asilo São Francisco Xavier em Laranjeiras do Sul.A UAD é uma associação independente, foi criada em março de 2012, já realizou outras doações e campanhas, e pretendem na próxima campanha doar cestas de alimentos. Com o slogan "Sempre pensando em uma Laranjeiras melhor" , nesta tarde mostraram mais uma vez que o slogan escolhido pela UAD é de fato o coração da Associação.

ASSISTA BAIXO O VÍDEO COM A REPORTAGEM

Uma partida de truco

O Responsável pelo transporte escolar de Laranjeiras do Sul, Sr. Joaquim Tomé acompanhou os estudantes durante a doação no asilo, entre uma doação e outra, uma parada para um partida de truco com um senhor muito simpático, este Senhor convidou o Sr. Joaquim , o Parabrisa (motorista do dinão) e o editor deste blog para uma partida de truco, um convite inevitável, sendo que Sr. Joaquim a Parabrisa fizeram um dupla e o Vovozinho e o Minotto formaram a outra dupla, o resultado foi um "baile", 12 a 3 para a dupla comandada pelo Vovozinho, "ele joga muito bem", afirmou joaquim ao final da partida.

A UAD nossos sinceros agradecimentos e reconhecimento pela bela ação realizada nesta tarde, e que Deus lhe deem forças para muitas outras campanhas e doações sejam realizadas.

Parabéns da Equipe do Olho Aberto Paraná.

UAD - Universitários Acadêmicos do Dinão sempre pensando em uma Laranjeiras melhor

Acessem todas as todos em nosso Facebook no link a seguir https://www.facebook.com/media/set/?set=a.260316234075394.58636.100002910585661&type=3

9 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns a quem teve a iniciativa
muito bonita a ação
chego a me emocionar ao ver isso

kadulacerda disse...

Eh. até q enfim uma ótima notícia, por que são de notícias assim que precisamos ver cada vez mais. Quando um ser humano ajuda o outro sem interesse algum é claro.

Ass. Kadú Lacerda

Anônimo disse...

parabems a essas pessoas que deus os abenÇoe por esse ato maravilhoso presimos de mais jente assim preocupada com o proximo

Anônimo disse...

Louvável a atitude do pessoal. Continuem assim que Deus lhes retribuirá com muito mais. Valeu. Paiva.

Anônimo disse...

Belo gesto e melhor que as mantas e o abraço

Anônimo disse...

Fantástica a iniciativa da UAD, parabéns moçada!!! só senti falta do Scarpari, ele tá em todas, ouvi dizer que o próximo ensadio da i9 será dele!!!kkkk...brincadeira, parabéns mais uma vez.

Anônimo disse...

vdd, faltou os politicos nas fotos, agora virou moda....kkkk

Anônimo disse...

Meuuus parabéns, ao ver isto ainda vemos que tem algumas pessoas no mundo que se importam com as outras, sao poucas mais antes poucas que nem uma... Foi ótimo ver estas fotos e a iniciativa espero que mais pessoas façam isso e nao só quando alguem falar ou exigir que vc doe alguma coisa.. qualquer um pode chegar la e doar 2 klg de arroz ou alguma roupa eu ja fiz isto e espero que outros façam tbem ..

Obs: Carlos Henrique Sawazki

Anônimo disse...

Parabéns pela essa atitude dos acedemicos. Ameio o logo deles que diz sempre pensando em uma Laranjeiras melhor. Esses academicos nos deram muito orgulho com essa atitude.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul