sexta-feira, maio 25, 2012

Curitiba:Prefeitura lança edital para privatizar a Pedreira Paulo Leminski, Ópera de Arame e Parque Nautico do Iguaçu

REVOGUE ESSE EDITAL, DUCCI!!!

Em surdina, a Prefeitura de Curitiba lançou edital para privatizar a gestão da Pedreira Paulo Leminski, da Ópera de Arame e do Parque Náutico do Iguaçu por 25 anos! É o dr.Silvana assessorando o Prefeito do PSB?

A pergunta

Com muita propriedade a pergunta do ex-aluno Luiz Cláudio na GP: “Qual vai ser o próximo espaço a ser concedido à iniciativa privada? O Teatro Paiol? A Casa Andrade Muricy? O Jardim Botânico? A Rua das Flores junto com a Boca Maldita? O Parque Barigui? O Conservatório de Música de Curitiba e a Capela Santa Maria?

Pré-candidatos o que falam disso...

E o que GUSTAVO FRUET, RAFAEL GRECA , RATINHO JR., RENATA BUENO, todos pré-candidatos conhecidos à Prefeitura de Curitiba pensam sobre o assunto”?

5 comentários:

Anônimo disse...

Terceirizar o patrimônio do povo é o mesmo que o prefeito afirmar: SOU INCOMPETENTE!
Vergonha para nós Curitibanos, de nascimento e de coração, vermos nossos espaços de lazer serem passados para mercenários da iniciativa privada. FORA DUCCI, vai cuidar da "saúde", pois vai precisar quando não for eleito e FRUET vier como prefeito...oxalá!

Anônimo disse...

Todos da mesma doutrina Lernista...E vem por ai na "surdina" a privatização da Sanepar,pelo Richinha...

Anônimo disse...

Tem mais eh que privatizar mesmo!!! O dever do estado eh com segurança , saúde e educação…entretenimento fica com a iniciativa privada. Quem sabe com a pedreira privatizada poderá receber grandes eventos internacionais. grades artistas que preferem ir pra porto alegre por terem lugar para tocar.. Atualmente para o Curitibano ir para um grade show como RUSH e Roger Waters,, Metallica tem que ir pra POA ou SP…Vergonha!!! Sou totalmente a favor da privatizacao!!! As grandes casas de espetaculos mundo a fora sao particulares!!!!

O seu comentário está aguardando moderação.

Anônimo disse...

A tucanada atacando, essa gente quase acabou com o Brasil, chegou a vez do Paraná fora Richa, Gleise 2014.

Anônimo disse...

27 de maio de 2012 14:17
É patrimonio publico, e vc do comentario, construa vc. agora vender para fazer festa com dinheiro publico, isso não. privatização é imcompetencia sim, melhor, falta de vergomha, venda o que é seu, não o q é dos outros. sujeito metido a besta. vou vender o seu carro(vc não pode comprar uma lamborguini zero.Então posso vender), vamos ver se vc vai gostar.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul