terça-feira, maio 29, 2012

Exército faz operação para combater contrabando no Sul do Brasil

A 15ª Brigada de Infantaria Motorizada do Exército começou, nesta segunda-feira (28), a Operação Fronteira Sul. O objetivo é combater o contrabando e o tráfico de drogas, armas e munição na região fronteiriça do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
No Paraná, os militares estão fiscalizando 400 km de fronteira, desde a região norte de Guaíra, no oeste do Paraná, até Barracão.

Trabalham na operação, 750 militares do Exército, mais de 60 viaturas e 100 equipamentos rádio, além de duas embarcações navegando pelo Rio Paraná. No Paraná, a fiscalização é concentrada em Foz do Iguaçu e Guaíra. O trabalho é coordenado pelo Comando Militar do Sul (CMS).
“A atuação ela é feita durante 24 horas em momentos distintos, tanto de dia, quanto de madrugada”, conta o capitão do Exército Sandro Ceribelli.

A operação conta com a participação da Polícia Federal (PF), Receita Federal, Polícia Militar (PM), Polícia Rodoviária Federal (PFR) e Guarda Municipal. A operação não tem data para terminar.

G1

2 comentários:

Anônimo disse...

O EB teria que ficar direto fazendo essas operações e nem ser divulgadas,pois a PF e a PRF não tem condições de cuidar de toda a fronteira por falta de gente...e o EB é uma das instituições mais respeitadas...

Toni disse...

ai é bunito!

É DESTAQUE !!

COLISÃO DE VEÍCULOS SEGUIDA DE CAPOTAMENTO NA AVENIDA SANTOS DUMONT EM LARANJEIRAS DO, SUL

  COLISÃO DE VEÍCULOS SEGUIDA DE CAPOTAMENTO NO CRUZAMENTO DA\AVENIDA SANTOS DUMONT  COM TEIXA SOARES EM  LARANJEIRAS DO SUL MAIS INFORMAÇOE...

LARANJEIRAS DO SUL NO COMBATE A DENGUE

LARANJEIRAS DO SUL NO COMBATE A DENGUE