quinta-feira, maio 31, 2012

Laranjeiras do Sul:Elemar Cezimbra (PT) e Arnaldo Chruscinski (PV) lançam pré-candidaturas















PT e PV juntos!!

Em noite chuvosa e com mudança de local da reunião em cima do horário, o evento estava marcado para a Câmara municipal de Vereadores,mas em cima do horário mudaram para o auditório da Cressol, o PT realizou o lançamento de seu pré-candidato a Prefeito de Laranjeiras do Sul, Elemar Cezimbra (PT) anunciou sua pré-candidatura e como pré-candidato a vice-prefeito o empresário Arnaldo Chruscinski (PV).
O cerimonial foi conduzido pelo Professor Luiz (UFFS), em seguida Altair dos Passos, Presidente em exercício do PT de Laranjeiras do Sul fez o uso da palavra, Altair falou da importância da reunião de trabalho com o lançamento da pré-candidatura do companheiro Elemar Cezimbra, em seguida o Dr.Paulo Mayer falou dos trabalhos realizados, descreveu a biografia de seu companheiro Elemar Cezimbra e falou de seu trabalho com os pequenos agricultores, em seguida outros representantes do PT fizeram o uso da palavra, até que chegou o momento do pré-candidato a vice-prefeito Arnaldo Chruscinski (PV) fazer o uso da palavra, Arnaldo agradeceu a presença de todos, contou que é nascido em Virmond (era distrito de Laranjeiras na época) e falou dos projetos para Laranjeiras do Sul, finalizou dizendo que é pré-candidato mas que a confirmação da candidatura ou não virá somente na convenção partidária.
Elemar Cezimbra fazendo o uso da palavra falou sobre o "nova cara que o PT deu ao Brasil", contou sobre projetos que participou, que desde 1993 quando veio morar em Cantagalo e ficou trabalhando na região, Cezimbra falou sobre os debates sobre a instalação e implantação da Universidade Federal da Fronteira Sul em Laranjeiras do Sul, falou da luta do PT, e finalizou afirmando o compromisso da pré-candidatura a prefeito pelo PT e com o pré-candidato a vice Arnaldo Chruscinski (PV).

ASSISTA ABAIXO O VÍDEO NA ÍNTEGRA DA REUNIÃO DO PT

O encontro foi marcado por várias lideranças petistas, além de lideranças de outras siglas partidárias tais como a pré-candidata aposentada Sirlene Svartz (PPS), Vereador Valmir Viola (PDT).

A presença da imprensa foi maciça no evento, jornais, rádios e blog estiveram presentes registrando o lançamentos dos pré-candidatos.

FOTOS
Confira todas as fotos do evento de lançamentos dos pré-candidatos no link a seguir https://www.facebook.com/media/set/?set=a.243248305782187.55413.100002910585661&type=3

30 comentários:

Anônimo disse...

olhe que dupla boa que da. sirlene e cezimbra

Anônimo disse...

Nossa...a nata do Pt de Laranjeiras do Sul...casa figura,tem gente ai que não faz o numero do sapato !

Anônimo disse...

E esse Elemar pensa que é o João Pedro Stédile,o cara se acha,mora em mansão anda só de carrão e mantem discurso de esquerda,e pior pensa que o povo é otário.

Anônimo disse...

Cadê a presença do Secretário de educação militante a anos do Pt, ond estava, junto como Scarpari fazendo reuniao no Alto São João rsrrsrs,pedindo voto pro Scarpari ja rsrrrrs, claro o cargo fala mais alto meu Deus o que é isso, Deus nos livre desses coruptossssse mercenários do Pt, sem falar no Negretti

Anônimo disse...

A nova cara q o PT deu ao Brasil estamos vendo todos os dias nos Telejornais.... Cpi atras de Cpi e tudo terminando em pizza com muitos desfalques aos cofre públicos!!!

Anônimo disse...

Todos desfrutam do Brasil construido pelo PT, menor taxa de juros da história, menor índice de desemprego, maior renda do trabalhador, nunca se falou tanto em corrupção porque ela nunca foi combatida como agora, o preconceito com relação a aqueles que tem coragem de se posicionar contra os coronéis da política local e nacional, Elemar anda de carrão eu também, tenho 4, comprado com trabalho, ser de esquerda não quer dizer ser miserável, aliás no Brasil do PT os miseráveis estão acabando, já são 40 milhões que passaram para a classe média, ser PT é ter coragem de não ser puxa-saco de político, é ter cultura, é ter argumento, para quem não conhece o Secretário de Educação ele está na foto de boné, Nelson Gomes, um político de rara inteligência que eu admiro.

Anônimo disse...

de tão boa a reunião que o Plinio até dorMiu. VEJAM FOTO (10); KKKKKKKKKKKKKKKKKKK ZL

Anônimo disse...

voce que pediu onde tava o nelso gomes olhe na quarta foto de baixo pra cima talves voce conheça ele agora

Anônimo disse...

O PT COMEÇOU MUITO BEM. CADE O MINISTERIO PUBLICO QUE PERMITE LANÇAMENTO DE PRE CANDIDATO NA CAMARA DE VEREADORES, SERÁ QUE NÃO SABEM QUE É CRIME

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKK...O que a politica não faz...O Elemar quer ser o generico do Stedile - lider do Mst,reune o medico e fazendeiro Tadeu Svartz,e sua esposa com candidata junto ao generico do Stedile ! Na boa ja de para o Pt a nível municipal,estadual e federal...

Anônimo disse...

é a mistura do nada com coisa nenhuma! um invasor de terras e um empresário falido e antipático. O que esperar dessa dupla?

Anônimo disse...

ao comentário da 01:20. Se vc entende q a tradução para fisiologismo é inteligência então vc tem razão à respeito do Nelson. O Pt de laranjeiras usufruiu do governo Berto Silva nos 08 anos de mandato e agora dá as costas, isso p/mim pode ser definido em duas palavras: fisiologismo e ingratidão.

Anônimo disse...

Será q o Arnaldo tem coragem de levar o cezimbra p/comer um churrasco na fazenda da família? kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Mas tavam cantando música de ninar que a maioria do povo tava dormindo durante os discursos??? hahahaha... Coitados do PT.....

Anônimo disse...

VAI VOTAR EM QUEM ENTÃO EM LARANJEIRAS? PRA PREFEITO AS OPÇÕES SÃO SCARPARI OU SIRLENE

Anônimo disse...

http://globotv.globo.com/rede-globo/jornal-da-globo/v/lula-deu-um-tiro-no-pe-de-dilma-rousseff/1969864/ Olha ai minha gente a nova cara que o PT deu ao Brasil.... Tomara que todos os cidadão pensem bem antes dessas eleições para podermos ter um Brasil melhor... Ainda dá tempo....

Anônimo disse...

Silo não deve ser dormido esta noite. Agora o Arnaldo vai de vice, ou Rede Lar e as Fazenda do Silo invadidas.
Uma pergunta q não quer calar, cade os filiados do PV (Flávio Trento, Ico Furlan, Jé Pelizzari, Valmor Pelegrini...) só o Ademir S. Alves?

Anônimo disse...

cade a IVONE PORTÉLA.não vi ela ai na reunião.ou ela mudou pro PMDB KKKKK

Anônimo disse...

CANDIDATURA MAIS SEM VERGONHA,
MAIS UMA ESTRATÉGIA PARA DIVIDIR OS VOTOS DA OPOSIÇÃO PARA DAR UMA MÃOZINHA PARA O SCARPARI SE ELEGER,
E VC CEZAR HEHEHEHEHE SO LAVANDO NENO

Anônimo disse...

Capaz que o Secretário vai sair da Secretaria, vai deixar essa boquinha, achei que ele ia sair do PT e filiar-se no PMDB. Gosta de cargo, menos de trabalhar. Já vai tarde Nelson Gomes.

Anônimo disse...

não entendi...não era lançamento da canditatura do Elemar? o q a aposentada e o esposo tavam fazendo lá? ou será que ela desistiu e nós não tamo sabendo?

Anônimo disse...

O PT QUANDO NAUM CAGA NA ENTRADA CAGA NA SAÍDA! no caso de Laranjeiras cagaram a vida inteira.

Anônimo disse...

será que esses oreiudo nao tem senso do ridículo?

Anônimo disse...

Cade o meu comentário! fala aí da onde veio o Elemar? e que o tal Arnaldo fez do dinheiro do pai, não! deixe que esta eu conto. ele faliu torrou não me pergunte no que,se não eu conto. posso dar uma dica, o pai dele nunca teve coragem de colocar na empresa, alguém viu este cara trabalhando na rede Lar? seria melhor ter dado mas dinheiro pra gastar longe daqui, Olha onda... BUUUUUUUU

Anônimo disse...

pensando bem se o pai não coloca na empresa, nós vamos ter coragem de votar nele? melhor nestes caras!só louco.

Anônimo disse...

Acho que dessa vez o Silo Trento não vai poder se vender para o lado mais forte!!

Anônimo disse...

Eu já sabia que o PT iria balançar Laranjeiras do Sul, estão morrendo de inveja!!!! Ou será de medo????? isso é só o começo, aguardem......

Anônimo disse...

O presidente mais bem avaliado da história do Brasil, é do PT, foi execrado pelos poderosos e "enalfabetos políticos", esses que criticam a candidatura do PT são aqueles que defenderam o Collor, FHC, que ficaram arripiados com a piscadinha do Afif Domingos, que votaram no Richinha por ele é bonito e que acreditam no que o Bonner fala no jornal nacional da "grobo".

Anônimo disse...

O Elemar é um baita candidato! Eu voto nele com certeza... , mas permitir que o "prefeitinho Larápio" de nova venha fazer discurso de esquerda e de moral, é de muito mal gosto. Elemar, deixa esse cara bem longe do teu palanque, por que a "batata" dele tá assando. Ele nunca foi PT, pelo contrário... só se aproveitou da Coagri e do próprio PT. Vc não tem idéia do patrimônio que ele conseguiu reunir nos últimos 8 anos!! É claro que não está no nome dele. Mas, para encurtar a conversa... Elemar. Fique longe dessa máfia de Nova.. ok? Boa sorte!!

Anônimo disse...

gostaria de saber se os professores ganham o salario para dar aula ou para ficarem de puxa-saco desse crapula que é o cezimbra.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul