segunda-feira, maio 09, 2011

Secretaria de Assistência Social e Provopar comemoram sucesso de campanha beneficente em Laranjeiras do Sul

Cerca de 500 pizzas foram vendidas pela Secretaria de Assistência Social e pelo Programa do Voluntariado Paranaense (Provopar) no sábado, 7, em promoção cuja finalidade foi arrecadar fundos para a aquisição de cobertores e acolchoados para a Campanha do Agasalho 2011

Vendidas ao preço de R$ 15, as pizzas foram fabricadas por voluntários e entregues aos compradores no Centro Integrado de Assistência Social (CIAS). Além da equipe da Secretaria de Assistência Social, servidores de outros setores da prefeitura contribuíram para que a ação fosse bem sucedida.

A secretária Eliza Regina Gemelli da Silva agradeceu às pessoas que adquiriram as pizzas e também aos voluntários do Provopar, que segundo ela, não mediram esforços num gesto de pura solidariedade.

Fonte: http://www.laranjeirasdosul.pr.gov.br/exibeNoticia.php?cod=3524

Um comentário:

Odilon Cunha disse...

O Trabalho realizado pela Secreraia da D Eliza merece respeito a nivel Nacional a sua deidicação fazem deste setor ao meu ver uma das alavancas Politicas de Berto Silva e acima de tudo faz muito bem a Laranjeiras do Sul pois as crianças bem tratadas significa futuro BOM a Laranjeiras do Sul.
Odilon Cunha

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul