sexta-feira, maio 13, 2011

Prefeita Lenita inaugura quadra da areia no colégio Eurico Dutra

Ontem (12) o Colegio Eurico Dutra de Virmond Inaugurou a quadra de areia, mais uma conquista do Colegio Estadual e da A.P.M.F.

A diretora Angela agradeceu o empenho dos professores e dos menbros da A.P.M.F do colegio por essa conquista, a Diretora tambem agradeceu a prefeita Lenita, que foi muito importante na conclusão desta obra.

O presidente a A.P.M.F Sr. Anselmo, fez um breve balanço, de sua atuação como presidente da entidade, e agradeceu seus companheiros da A.P.M.F e professores por terem se empenhado nas promoções realizadas pela associação, tambem destacou a apoio da administração municipal, a importancia do apoio, com horas maquinas, com doação de areia para a quadra e principalmente com o Show do povo, onde as entidades tem uma praça de alimentação, tambem destacou se nao tivesen o apoio da prefeita Lenita não seria possivel a realização desta obra.

A prefeita Lenita destacou a importancia de nossos jovem terem uma educação de qualidade, e sendo esses jovem o futuro de nosso município.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul