terça-feira, maio 17, 2011

Policia Rodoviária Federal apreende mais de 84 kg de maconha em Laranjeiras do Sul

Apreensao da PRF 84 quilos 290 gramas de maconha
Droga estava escondida no assoalho, caixas de ar e painel do veículo
Policial fazendo a retirada da droga do fundo falso do veículo
Mais de 84 kg de maconha apreendidos pela PRF
Gerson Lins Santos, 67 anos era o condutor do veículo carregado de maconha

Apreensão de maconha em Laranjeiras do Sul

A Policia Rodoviária Federal apreendeu na tarde desta terça-feira (17) um veículo Citroen Xsara placas JPZ 7480 de Cidade Gaúcha - Pr carregado com 84 quilos e 290 gramas de maconha escondidos em fundos falsos atrás do painel, assoalho e caixas de ar do veículo.
A abordagem ao veículo aconteceu aproximadamente as 17 horas no posto da PRF de Laranjeiras do Sul, os policiais desconfiaram do forte cheiro de cola que havia no veículo e começaram uma busca mais minunciosa, em poucos minutos a droga começou a ser descoberta e neste instante foi dado voz de prisão a Gerson Lins Santos de 67 anos, natural da Bahia e residente na cidade de Mundo Novo - MS.
Gerson contou a nossa reportagem que pegou este carro na cidade de Mundo Novo e que estava indo com destino a Curitiba, segundo ele receberia 5 mil reais pela viagem e que ao chegar ao destino ligaria para a pessoa que deveria receber a "carga", Gerson já possui antecedentes pelo mesmo crime, trafico de drogas.

Denarc de Pato Branco acompanhou a ação

Policiais do DENARC de Pato Branco comandados pelo Delegado Leonardo Guimarães acompanharam toda a ação que resultou na prisão e apreensão da droga, Dr. Leonardo falou que o DENARC dará continuidade as investigações no sentido de apurar quem seria a pessoa que receberia a droga na capital do estado, "estamos frequentemente em Laranjeiras do Sul e região combatendo o tráfico de drogas, em breve estaremos realizando operações unificadas com a PRF nesta região", afirmou Dr Leonardo Guimarães.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul