Pular para o conteúdo principal

Compagas seleciona projetos para apoiar via leis de incentivo ainda em 2022

 

A Companhia Paranaense de Gás (Compagas) está recebendo solicitações de patrocínio a projetos que buscam recursos por meio de leis de incentivo para apoio ainda em 2022. A iniciativa vai ao encontro da missão e valores da organização, que busca promover a melhoria da qualidade de vida e o desenvolvimento da comunidade local.

O patrocínio da Compagas é direcionado a projetos que se enquadram nas seguintes leis e programas de incentivo fiscal: Lei de Incentivo ao Esporte; Fundo da Infância e Adolescência; Fundo do Idoso; Programa Nacional de Apoio à Atenção Oncológica (Pronon); e Programa Nacional de Apoio à Atenção à Saúde da Pessoa com Deficiência (Pronas).

Os projetos devem ser cadastrados no site da Compagas e serão examinados pela área técnica pertinente de acordo com a Política de Patrocínio da instituição, documento que estabelece os critérios para aprovação das propostas e que está disponível no site da empresa.

A Companhia também apoia projetos ligados à área cultural que precisam ser submetidos à Secretaria de Estado da Comunicação e da Cultura para análise.

“No segundo e terceiro trimestres de 2022, destinamos mais de R$ 1 milhão, em patrocínio incentivado, a projetos que promovem inclusão e transformação social. Agora, para a reta final do ano temos condições de selecionar novos projetos para apoio e, com isso, nos envolver ainda mais com a comunidade que está à nossa volta”, afirmou o diretor-presidente da Compagas, Rafael Lamastra Jr.

Entre os projetos incentivados pela Compagas em 2022 estiveram as iniciativas da Liga Paranaense de Combate ao Câncer, Centro de Excelência de Ginástica do Paraná (Cegin), Sociedade Hospitalar Angelina Caron (Hospital Angelina Caron), Complexo de Saúde Pequeno Cotolengo e Associação Franciscana de Ensino ao Cidadão Especial (Afece).

Para solicitar patrocínio e conferir mais informações, os interessados devem acessar este site.


Fonte: https://www.aen.pr.gov.br/Noticia/Compagas-seleciona-projetos-para-apoiar-leis-de-incentivo-ainda-em-2022

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RIO BONITO DO IGUAÇU: Autor de feminicídio é preso pela Polícia Civil de Laranjeiras do Sul e Polícia Militar de Atalaia

AÇÃO CONJUNTA ENTRE A POLÍCIA CIVIL DE LARANJEIRAS DO SUL E A POLÍCIA MILITAR DE ATALAIA RESULTA NA PRISÃO DE AUTOR DE DELITO DE FEMINICÍDIO PRATICADO EM RIO BONITO DO IGUAÇU Na madrugada do dia 06 de janeiro de 2024, uma mulher de 60 anos de idade foi vítima de delito de feminicídio na cidade de Rio Bonito do Iguaçu. Desde que acionada, a Polícia Civil passou a diligenciar e, com auxílio da Polícia Militar de Rio Bonito do Iguaçu, rapidamente elucidou o caso, tendo ambas as forças policiais iniciado buscas com o objetivo de prender em flagrante o autor, um indivíduo de 26 anos, com quem a vítima se relacionava afetivamente. Ainda durante o fim de semana, a Polícia Civil formalizou a coleta dos elementos de informação e seguiu com suas investigações, tendo o investigado se apresentado espontaneamente na Delegacia de Polícia no dia 08 de janeiro de 2024, quando foi interrogado. A Polícia Civil reforça à população que de acordo com o artigo 5º, inciso LXI, “ninguém será preso senão em fl...

Homem entra em óbito após ser atropelado por caminhão em Laranjeiras do Sul

Foto: Via Whatsapp Na noite desta segunda-feira (30), um homem entrou em óbito após ser atropelado por um caminhão, no Bairro Água Verde. Segundo informações, o homem trabalhava em uma empresa de coleta de lixo, e no momento do acidente foi subir em cima do caminhão, sendo atropelado e entrando em óbito no local.  A Gloriosa Polícia Militar e o SAMU estão no local. Aos familiares e amigos nossos sinceros sentimentos. Maiores informações em breve.

Corpo de Bombeiros socorre homem sem identificação caído na rodoviária de Laranjeiras do Sul

Corpo de Bombeiros socorre homem sem identificação na rodoviária de Laranjeiras do Sul.  Segundo informações, no final da manhã desta sexta-feira, um homem foi visto caído na rua, apresentando ferimentos. O corpo de bombeiros foi acionado para prestar atendimento. O homem não possuía documentos para identificação do mesmo.