No dia 25 de fevereiro de 2021, às 15h00min, a equipe recebeu ligação anônima de que na AV. Morro Verde, centro, teria um indivíduo em atitude suspeita o qual usava toca de lã, calção e camisa preta.
Diante de tal informação, foi deslocado até o local, sendo logrado êxito na abordagem do suspeito, sendo a pessoa do sexo masculino, de 32 anos de idade, o qual caminhava na Rua sentido praça municipal.
Após realizar buscas pessoais foi localizada certa quantidade de substância análoga a maconha, que após pesada totalizou 28(vinte e oito) gramas.
Perguntado ao abordado qual seria a origem de tal substância, em um primeiro momento ele disse que teria comprado de um “nóia” na praça, o qual não sabia quem era e nem onde morava que era apenas para consumo próprio e que não era traficante, após ser indagado novamente o mesmo disse que tinha plantado em sua casa alguns pés de maconha, mas que já tinha consumido, e que se a equipe fizesse questão, poderia ir à sua casa para ver que não tinha nada.
Diante dos fatos foi deslocado até a residência do mesmo, na Rua Itália, Vila Copel, no Município de Reserva do Iguaçu, sendo localizados apenas alguns vasos de plantas vazios, e nada de ilícito foi encontrado.
Posteriormente foi deslocado até o DPM de Foz do Jordão para lavratura do TC e demais procedimentos.
Fonte;Relatório de imprensa do 16º BPM
Comentários