Pular para o conteúdo principal

Gloriosa Policia Militar acabou com Festa Rave regada a Ecstasy , maconha e outras drogas em Guarapuava



DESOBEDIENCIA, DROGAS PARA CONSUMO, INFRINGIR, PROPAGAÇÃO DE DOENÇA CONTAGIOSA EM GUARAPUAVA – PR 

Por volta das 22h, do dia 27 de fevereiro 2021, durante a Operação Vida, policiais militares juntamente com a equipe de fiscalização da prefeitura municipal de Guarapuava, receberam denúncia de um evento com aglomeração de pessoas, após levantamento de informações, referente a uma festa tipo “rave” em uma chácara, localizada na estrada do rocio, s/n, aeroporto, e em face do decreto estadual nº 6.983, de 26 fevereiro de 2021 e do decreto municipal nº 8543, de 26 de fevereiro de 2021, os quais dentre outras providências sanitárias para conter o avanço da pandemia de covid19, proíbem festas e demais eventos com aglomeração de pessoas. No local foi constatado que havia 50 (cinquenta) pessoas aglomeradas, fazendo uso de bebidas alcoólicas, narguilés, e outras substâncias entorpecentes. 

Durante a abordagem, apresentaram-se como responsáveis pela festa as pessoas de um Senhor de 28 anos, o qual tinha em sua posse 7 (sete) comprimidos de substância análoga a ecstasy, pesando aproximadamente 2,45 (dois vírgula quarenta e cinco) gramas e uma Sra de 22 anos de idade. Também foi identificado um masculino de 27 anos, o qual tinha em seu bolso substância análoga a Ketamina, pesando 1 (um) grama; um masculino de 27 anos, o qual tinha em sua posse 2 (dois) comprimidos de ecstasy, pesando aproximadamente, 1,63 (um vírgula sessenta e três) grama e um masculino de 23 anos de idade, o qual estava com 345 (trezentos e quarenta e cinco comprimidos) de substância análoga a ecstasy e aproximadamente 1,2 (um vírgula dois) litro de substância análoga a entorpecente líquido inalável, vulgarmente conhecido como “loló”, no interior de seu veículo. 

No local também foi localizado pelo chão e em cima de móveis, uma porção de substância análoga a maconha, pesando aproximadamente 24,73 (vinte e quatro vírgula setenta e três) gramas, 24 (vinte e quatro comprimidos de substância análoga a ecstasy, 5 (cinco) cigarros de substância análoga a maconha, pesando um total de 3,2 (três vírgula dois) gramas, 3 (três) frascos de aproximadamente 20 (vinte) mililitros contendo substância análoga a entorpecente líquido inalável, vulgarmente conhecido como “loló”. 

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao masculino de 23 anos e encaminhado até a 14ª SDP para lavratura do auto de prisão em flagrante pelo crime previsto no art. 33 da lei 11.343/06. 

Os demais participantes da festa foram encaminhados para a sede do 16º BPM para lavratura do termo circunstanciado de infração penal pelos artigos 268 e 330 do código penal – decreto lei 2848/40, sendo ainda que 03 pessoas foram também noticiados pelo artigo 28 da lei nº 11.343/06.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RIO BONITO DO IGUAÇU: Autor de feminicídio é preso pela Polícia Civil de Laranjeiras do Sul e Polícia Militar de Atalaia

AÇÃO CONJUNTA ENTRE A POLÍCIA CIVIL DE LARANJEIRAS DO SUL E A POLÍCIA MILITAR DE ATALAIA RESULTA NA PRISÃO DE AUTOR DE DELITO DE FEMINICÍDIO PRATICADO EM RIO BONITO DO IGUAÇU Na madrugada do dia 06 de janeiro de 2024, uma mulher de 60 anos de idade foi vítima de delito de feminicídio na cidade de Rio Bonito do Iguaçu. Desde que acionada, a Polícia Civil passou a diligenciar e, com auxílio da Polícia Militar de Rio Bonito do Iguaçu, rapidamente elucidou o caso, tendo ambas as forças policiais iniciado buscas com o objetivo de prender em flagrante o autor, um indivíduo de 26 anos, com quem a vítima se relacionava afetivamente. Ainda durante o fim de semana, a Polícia Civil formalizou a coleta dos elementos de informação e seguiu com suas investigações, tendo o investigado se apresentado espontaneamente na Delegacia de Polícia no dia 08 de janeiro de 2024, quando foi interrogado. A Polícia Civil reforça à população que de acordo com o artigo 5º, inciso LXI, “ninguém será preso senão em fl...

Homem entra em óbito após ser atropelado por caminhão em Laranjeiras do Sul

Foto: Via Whatsapp Na noite desta segunda-feira (30), um homem entrou em óbito após ser atropelado por um caminhão, no Bairro Água Verde. Segundo informações, o homem trabalhava em uma empresa de coleta de lixo, e no momento do acidente foi subir em cima do caminhão, sendo atropelado e entrando em óbito no local.  A Gloriosa Polícia Militar e o SAMU estão no local. Aos familiares e amigos nossos sinceros sentimentos. Maiores informações em breve.

Corpo de Bombeiros socorre homem sem identificação caído na rodoviária de Laranjeiras do Sul

Corpo de Bombeiros socorre homem sem identificação na rodoviária de Laranjeiras do Sul.  Segundo informações, no final da manhã desta sexta-feira, um homem foi visto caído na rua, apresentando ferimentos. O corpo de bombeiros foi acionado para prestar atendimento. O homem não possuía documentos para identificação do mesmo.