Pular para o conteúdo principal

Setor Policial movimentado nas últimas horas em Laranjeiras do Sul, várias ocorrências atendidas pela Gloriosa Policia Militar


AMEAÇA

A EQUIPE FOI ACIONADA VIA COPOM PARA DAR ATENDIMENTO A UMA SITUAÇÃO DE DANO E AMEAÇA. EM CONTATO COM A SOLICITANTE SRA.J.L. A QUAL INFORMOU QUE SEU FILHO R.A.L.D.R. TERIA QUEBRADO O VIDRO DE SEU ESTABELECIMENTO COMERCIAL E TAMBÉM A TERIA AMEAÇADO DIZENDO QUE IRIA MATÁ-LA, COMO TAMBÉM A OFENDEU CHAMANDO-A DE VAGABUNDA. AINDA INFORMOU QUE DURANTE A DISCUSSÃO O MESMO A AGARROU PELO PESCOÇO, PORÉM SEM DEIXAR LESÕES APARENTES. REALIZADO O PATRULHAMENTO, FOI LOGRADO EXITO NA LOCALIZAÇÃO DO MESMO, E DURANTE A ABORDAGEM TENTOU SE EVADIR DO LOCAL. O MESMO FOI ENCAMINHADO PARA 2ªSDP PARA PROCEDIMENTOS.


CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL

CHEGOU A CONHECIMENTO DA EQUIPE ROTAM QUE TERIA SIDO EXPEDIDO O MANDADO DE PRISÃO EM DESFAVOR DO SR. M.D.S.G.. SENDO ENTÃO DESLOCADO ATÉ O ENDEREÇO DO MESMO, ONDE HOUVE ÊXITO EM LOCALIZAR O INDIVÍDUO. DIANTE DOS FATOS FOI ENCAMINHADO O MESMO ATÉ A 2 SDP PARA PROCEDIMENTOS PERTINENTES AO FATO.


CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL

CHEGOU AO CONHECIMENTO DA EQUIPE ROTAM QUE TEIRA SIDO EXPEDIDO O MANDADO DE PRISÃO EM DESFAVOR DO SR. A.T.D.R.. DESLOCADO ATE A LOCALIDADE DE ALTO SAO JOAO ONDE FOI LOCALIZADO E CONDUZIDO ATE A 2ª SDP PARA OS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.


PERTURBACAO DO TRABALHO OU SOSSEGO ALHEIO

APÓS UMA SOLICITAÇÃO DE PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO E SOBRE UMA POSSÍVEL BRIGA QUE OCORREU EM VIA PUBLICA EM FRENTE A UM ESTABELECIMENTO, A EQUIPE DESLOCOU ONDE FEZ CONTATO COM O SEGURANÇA DE UM POSTO DE GASOLINA PRÓXIMO DO LOCAL, O QUAL O MESMO RELATOU QUE REALMENTE HOUVE UMA BRIGA EM VIA PUBLICA POREM AMBAS AS PARTES JÁ HAVIAM SE EVADIDO DO LOCAL.
FOI FEITO CONTATO COM O GERENTE DO ESTABELECIMENTO SENHOR D.P.D.L. SENDO QUE FOI ORIENTADO O MESMO A DIMINUIR O VOLUME DO SOM, SENDO QUE O MESMO ACATOU A ORDEM POLICIAL E RELATOU QUE LOGO EM SEGUIDA JÁ IRIA ENCERRAR AS ATIVIDADES.
SENDO QUE NÃO HOUVE REPRESENTAÇÃO, COUBE APENAS ORIENTAÇÃO.

VIA PMPR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RIO BONITO DO IGUAÇU: Autor de feminicídio é preso pela Polícia Civil de Laranjeiras do Sul e Polícia Militar de Atalaia

AÇÃO CONJUNTA ENTRE A POLÍCIA CIVIL DE LARANJEIRAS DO SUL E A POLÍCIA MILITAR DE ATALAIA RESULTA NA PRISÃO DE AUTOR DE DELITO DE FEMINICÍDIO PRATICADO EM RIO BONITO DO IGUAÇU Na madrugada do dia 06 de janeiro de 2024, uma mulher de 60 anos de idade foi vítima de delito de feminicídio na cidade de Rio Bonito do Iguaçu. Desde que acionada, a Polícia Civil passou a diligenciar e, com auxílio da Polícia Militar de Rio Bonito do Iguaçu, rapidamente elucidou o caso, tendo ambas as forças policiais iniciado buscas com o objetivo de prender em flagrante o autor, um indivíduo de 26 anos, com quem a vítima se relacionava afetivamente. Ainda durante o fim de semana, a Polícia Civil formalizou a coleta dos elementos de informação e seguiu com suas investigações, tendo o investigado se apresentado espontaneamente na Delegacia de Polícia no dia 08 de janeiro de 2024, quando foi interrogado. A Polícia Civil reforça à população que de acordo com o artigo 5º, inciso LXI, “ninguém será preso senão em fl...

Homem entra em óbito após ser atropelado por caminhão em Laranjeiras do Sul

Foto: Via Whatsapp Na noite desta segunda-feira (30), um homem entrou em óbito após ser atropelado por um caminhão, no Bairro Água Verde. Segundo informações, o homem trabalhava em uma empresa de coleta de lixo, e no momento do acidente foi subir em cima do caminhão, sendo atropelado e entrando em óbito no local.  A Gloriosa Polícia Militar e o SAMU estão no local. Aos familiares e amigos nossos sinceros sentimentos. Maiores informações em breve.

Corpo de Bombeiros socorre homem sem identificação caído na rodoviária de Laranjeiras do Sul

Corpo de Bombeiros socorre homem sem identificação na rodoviária de Laranjeiras do Sul.  Segundo informações, no final da manhã desta sexta-feira, um homem foi visto caído na rua, apresentando ferimentos. O corpo de bombeiros foi acionado para prestar atendimento. O homem não possuía documentos para identificação do mesmo.