Pular para o conteúdo principal

Paraná:Homem de muletas é flagrado furtando casa e objeto é usado para danificar câmera de segurança


Três homens foram presos suspeitos de furtar uma casa em Mandaguari, no norte do Paraná. As imagens do sistema de monitoramento ajudaram na identificação dos criminosos. Elas mostram que um deles usava muletas, que também foram utilizadas para danificar uma câmera. 

O crime aconteceu por volta do meio-dia de quinta-feira (22), quando o morador do imóvel estava fora de casa. O arrombamento só foi percebido por volta das 14h.

Nas imagens, é possível ver dois homens entrando pelo portão da casa. Um deles andava com o apoio de muletas. O outro pega uma delas e danifica uma câmera. Em seguida, ele vai até outro equipamento de segurança e muda o ângulo de filmagem.

Já dentro da casa, é possível ver três homens. Eles pegam uma televisão e outros equipamentos eletrônicos da sala. O homem de muletas larga os objetos no chão em alguns momentos. Também é possível ver ele escondendo alguma equipamento embaixo da blusa.

Além de prestar queixa, o dono do imóvel entregou as imagens à Polícia Militar (PM), que localizou os suspeitos a 40 quilômetros de distância, na cidade de Arapongas, na mesma região do estado, ainda na quinta-feira.

“As imagens foram muito importantes para a identificação, porque são bem nítidas, é bem visível que um deles estava de muletas, e isso possibilitou que eles fossem reconhecidos pela polícia de Arapongas”, diz João Marcos Dutra, tenente da PM em Mandaguari.

Os três suspeitos, com idades entre 21 e 39 anos, foram encaminhados à Delegacia de Arapongas e autuados em flagrante por furto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RIO BONITO DO IGUAÇU: Autor de feminicídio é preso pela Polícia Civil de Laranjeiras do Sul e Polícia Militar de Atalaia

AÇÃO CONJUNTA ENTRE A POLÍCIA CIVIL DE LARANJEIRAS DO SUL E A POLÍCIA MILITAR DE ATALAIA RESULTA NA PRISÃO DE AUTOR DE DELITO DE FEMINICÍDIO PRATICADO EM RIO BONITO DO IGUAÇU Na madrugada do dia 06 de janeiro de 2024, uma mulher de 60 anos de idade foi vítima de delito de feminicídio na cidade de Rio Bonito do Iguaçu. Desde que acionada, a Polícia Civil passou a diligenciar e, com auxílio da Polícia Militar de Rio Bonito do Iguaçu, rapidamente elucidou o caso, tendo ambas as forças policiais iniciado buscas com o objetivo de prender em flagrante o autor, um indivíduo de 26 anos, com quem a vítima se relacionava afetivamente. Ainda durante o fim de semana, a Polícia Civil formalizou a coleta dos elementos de informação e seguiu com suas investigações, tendo o investigado se apresentado espontaneamente na Delegacia de Polícia no dia 08 de janeiro de 2024, quando foi interrogado. A Polícia Civil reforça à população que de acordo com o artigo 5º, inciso LXI, “ninguém será preso senão em fl...

Homem entra em óbito após ser atropelado por caminhão em Laranjeiras do Sul

Foto: Via Whatsapp Na noite desta segunda-feira (30), um homem entrou em óbito após ser atropelado por um caminhão, no Bairro Água Verde. Segundo informações, o homem trabalhava em uma empresa de coleta de lixo, e no momento do acidente foi subir em cima do caminhão, sendo atropelado e entrando em óbito no local.  A Gloriosa Polícia Militar e o SAMU estão no local. Aos familiares e amigos nossos sinceros sentimentos. Maiores informações em breve.

Corpo de Bombeiros socorre homem sem identificação caído na rodoviária de Laranjeiras do Sul

Corpo de Bombeiros socorre homem sem identificação na rodoviária de Laranjeiras do Sul.  Segundo informações, no final da manhã desta sexta-feira, um homem foi visto caído na rua, apresentando ferimentos. O corpo de bombeiros foi acionado para prestar atendimento. O homem não possuía documentos para identificação do mesmo.